Data muito celebrada pela Quem Disse, Berenice?, o Dia do Beijo (13/04), acaba sendo selecionado pela marca para abrir discussões sobre o assunto e debater ideais de liberdade e autenticidade. E este ano não poderia ser diferente, a marca exalta em sua nova campanha sobre a pluralidade de beijos e ressalta que não existe beijo perfeito, o importante é que ele seja gostoso. E fechando com chave de ouro, para comemorar a data, a marca também anuncia uma nova coleção de batons chamada “Batom dos Sonhos”.
Guiado por um manifesto criado especialmente para a data, a campanha intitulada “Não existe beijo ruim”, em celebração ao Dia do Beijo de 2023, protagoniza cenas dos mais diversos tipos de beijos, enquanto frases de afirmação, cheias de personalidade e indisciplina, estimulam o ato enquanto narram a sequência de afetos. Confira:
O vídeo começa destacando as bocas e o Batom dos Sonhos, lançamento da marca para a data, e logo segue para os beijos, que podem ou não ser na boca, com ou sem língua, com o batom borrado ou intacto, e demais cenas que são o estímulo certo para os beijoqueiros de plantão.
O elenco do filme foi pensado para gerar o máximo de identificação com os beijos protagonizados. Por isso, além de contar com dois casais e um solteiro, as influenciadoras digitais Malu Camargo e Dani Soomin também participaram de cenas divertidas, comprovando que todos os tipos de beijo são válidos.
“Acreditamos que o Dia do Beijo é uma ótima oportunidade para sempre reforçarmos o posicionamento da marca, afinal, a data tem potencial de gerar conversas relevantes e de interesse dos nossos consumidores, construindo para as indisciplinas e liberdade. As campanhas e ações nos ajudam a entender o nosso papel e a contribuição para o tema, aproximando-nos do nosso consumidor. Este ano, paralelamente à conversa principal da campanha sobre a pluralidade de beijos e afetos, temos também um lançamento de batom que entrega os atributos mais desejados pelos consumidores”, destaca Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Nos anos anteriores, a marca de beleza protagonizou campanhas que também estimulavam o beijo e a conversa em torno do tema. Em 2021, o projeto batizado de “Beijos Perdidos” contou histórias de pessoas que foram separadas e impedidas de beijar quem amavam ou desejam, por conta da pandemia. Já no ano seguinte, a marca convidou uma influenciadora assumidamente beijoqueira para estrelar a campanha, dando dicas e convidando a todos a beijar e borrar o batom sem culpa.
Batom dos Sonhos
Para celebrar o Dia do Beijo, Quem Disse, Berenice? trouxe o lançamento perfeito, o Batom dos Sonhos. A novidade tem a proposta de ser um produto 4 em 1, que une os quatro benefícios mais amados pelas consumidoras e passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia.
A fórmula que dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, consegue oferecer alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. Ele chega em quatro opções de cores: Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade. A fórmula multifuncional ainda mantém os lábios hidratados por até 24 horas e tem a textura para não acumular nos vincos dos lábios.
Preço e Disponibilidade
O Batom Líquido Cremoso dos Sonhos já está à venda no e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$ 42,90. Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial da marca.