Pela primeira vez, o Burger King muda o formato de suas tradicionais e icônicas coroas como uma forma de celebrar a diversidade brasileira. A ação “Coroa do seu Jeito” foi criada pelo Burger King Brasil e lança quatro novos formatos de coroas inéditas.
As coroas, em formato de tiara, tic-tac, coque e pente garfo, voltadas para contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos, estarão disponíveis por tempo limitado em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. O Burger King Brasil já começou a divulgar em suas redes sociais a novidade:
A coroa sempre foi uma maneira de a marca mostrar que os consumidores estão no centro de tudo e são sempre bem-vindos. E ampliar o número de formatos é uma forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão que sempre foi fundamental nos valores do BK.
“Se as pessoas não são iguais e possuem suas individualidades, por que as coroas seriam?
Celebrar as diferenças e oferecer novas opções de um dos nossos símbolos mais icônicos é
mais um dos jeitos que encontramos de mostrar que todas as pessoas são bem-vindas no
Burger King. As novas coroas foram pensadas com muito cuidado, para reforçar sua força
como um símbolo de autenticidade e também comunicar às pessoas que elas podem se
expressar com seus próprios jeitos e características nos nossos restaurantes”, explica Juliana
Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e
POPEYES no Brasil.
Coroas do Burger King em quatro formatos
A nova coleção de coroas da marca conta com quatro modelos inéditos e exclusivos. O principal deles é em formato de pente garfo, considerado símbolo de orgulho para cabelos crespos, que vem para enaltecer e potencializar a beleza de cabelos mais volumosos. Além disso, ainda há o formato de tiara para encaixe na cabeça. O terceiro modelo é para adornar os coques e outros tipos de penteados diversos. E o quarto, um pequeno tic-tac para ser usado como quiser de forma mais delicada e alternativa. Confira:
Os formatos inéditos representam o orgulho do Burger King em reconhecer as pessoas do seu próprio jeito. A coroa do BK já é o símbolo icônico da marca e reflete a forma com que a empresa acredita que todas as pessoas devem se sentir: únicas e empoderadas. Criadas pela agência DAVID, com apoio da consultoria de AD Junior, as coroas fazem parte de uma iniciativa que visa a inclusão e celebra a diversidade da beleza de todos os tipos de cabelos.
“Fico muito honrado e orgulhoso em ter participado deste projeto desde o início. É uma iniciativa potente e relevante para valorizar a cultura e a autoestima preta, também.”, comenta AD Junior, Diretor Geral da Trace Brasil.
Locais com a “Coroa do Seu Jeito”
As novas coroas do Burger King estarão disponíveis por tempo limitado (enquanto durarem os estoques) em algumas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Confira:
- São Paulo: BK Av. Paulista, 633 – Jardim Paulista
- Rio de Janeiro: BK Shopping Norte – Av. Dom Helder Câmara, 5474 – Cachambi
- Salvador: BK Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores