Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo mistura mundo online com vida real em nova campanha 'Viver é...

    Vivo mistura mundo online com vida real em nova campanha ‘Viver é a melhor conexão’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de um bom tempo apostando no bom-humor e na alegria da campanha Pega Bem, a Vivo decidiu apostar em um conceito mais emocional na campanha que estrou na semana passada.

    Sob a trilha da música Somewhere Only We Know, de Lily Allen; trechos do clássico desenho “A Dama e o Vagabundo” e uma relação sensacional entre ações que tomamos durante nossa utilização da internet e momentos da nossa vida, a Vivo busca mostrar o valor das relações interpessoais com o slogan “Viver é a melhor conexão”.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao comercial:

    Comercial bom, momento ruim

    Embora o novo comercial seja realmente excepcional, o momento em que ele chega é bastante delicado para a Vivo. A operadora que iniciou a discussão sobre o limite de tráfego na internet fixa, desencadeou uma grande comoção nos internautas, que agora aproveitam qualquer item da marca para protestar.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    No momento em que escrevo este post, o vídeo já ultrapassou a marca de 260 mil ‘descurtidas’, contra apenas 8 mil curtidas. E nos comentários é bem difícil encontrar algo falando bem. Eu mesmo não consegui encontrar. Até mesmo uma versão do vídeo em protesto à possível redução da velocidade foi publicada por internautas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda é cedo pra avaliar o impacto da campanha na imagem da Vivo. Eu teria optado por economizar a verba gasta na campanha e esperar a poeira baixar. A estratégia adotada pela empresa parece ter sido exatamente o contrário: trabalhar a marca para tentar reforçar uma imagem positiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade