Mais
    InícioPublicidadeAnúncioReencontro: TAM cria curta-metragem emocionante para Olimpíadas Rio 2016

    Reencontro: TAM cria curta-metragem emocionante para Olimpíadas Rio 2016

    Publicidade

    A TAM será a companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E embora os jogos aconteçam só em meados de agosto, a empresa já resolveu chegar com o pé na porta.

    Depois de nos presentar com o sensacional anúncio “Os sonhos não conhecem distâncias“, agora a companhia acaba de lançar um curta-metragem inspirado nas olimpíadas.

    Continua depois do anúncio

    O emocionante filme Reencontro conta a história do avô ex-atleta profissional, que tinha o sonho de acompanhar os Jogos Olímpicos ao lado de seu neto, que ele não via há algum tempo.

    Assista ao filme:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos inovando na comunicação com o nosso público, que deseja sempre ter contato com novos estímulos e estilos de linguagem. Este filme é um marco neste sentido. Apresentamos uma história sensível, onde a presença da TAM está totalmente integrada à narrativa, que conecta os personagens do curta a realização dos seus sonhos – reforçando nossa principal mensagem como apoiadores dos Jogos Rio 2016”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da empresa.

    Novo momento

    A TAM está entrando em um novo momento para sua comunicação. A companhia que sempre teve o offline como principal foco dos esforços, agora direciona seus investimentos para as plataformas online em um contato direto com o Youtube para a utilização da plataforma do Google como principal veículo de contato com o público.

    O filme Reencontro marca este novo momento, pois demonstra um corajoso investimento da companhia em conjunto com seus parceiros para a criação de algo que vai muito além de um comercial, mas busca criar uma experiência emotiva entre uma narrativa e o espectador, deixando a marca apenas como plano de fundo. Sem a pretensão de ser vendedor, mas sim, de impactar positivamente o consumidor e gerar identificação.

    “Investir na dramaturgia é o próximo passo para as marcas. O fato de uma empresa como a TAM se apropriar de uma história cinematográfica sinaliza uma mudança de panorama em nossa publicidade. É a marca entrando como um novo player na indústria do entretenimento,” diz o roteirista André Castilho, da produtora La Casa de la Madre,

    Continua depois do anúncio

    O Geek Publicitário esteve no Google Brasil para acompanhar o pré-lançamento do filme Reencontro a convite da TAM. Muito obrigado, TAM. =)

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade