Mais
    InícioPublicidadeAnúncioReencontro: TAM cria curta-metragem emocionante para Olimpíadas Rio 2016

    Reencontro: TAM cria curta-metragem emocionante para Olimpíadas Rio 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TAM será a companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E embora os jogos aconteçam só em meados de agosto, a empresa já resolveu chegar com o pé na porta.

    Depois de nos presentar com o sensacional anúncio “Os sonhos não conhecem distâncias“, agora a companhia acaba de lançar um curta-metragem inspirado nas olimpíadas.

    O emocionante filme Reencontro conta a história do avô ex-atleta profissional, que tinha o sonho de acompanhar os Jogos Olímpicos ao lado de seu neto, que ele não via há algum tempo.

    Assista ao filme:

    “Estamos inovando na comunicação com o nosso público, que deseja sempre ter contato com novos estímulos e estilos de linguagem. Este filme é um marco neste sentido. Apresentamos uma história sensível, onde a presença da TAM está totalmente integrada à narrativa, que conecta os personagens do curta a realização dos seus sonhos – reforçando nossa principal mensagem como apoiadores dos Jogos Rio 2016”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da empresa.

    Novo momento

    A TAM está entrando em um novo momento para sua comunicação. A companhia que sempre teve o offline como principal foco dos esforços, agora direciona seus investimentos para as plataformas online em um contato direto com o Youtube para a utilização da plataforma do Google como principal veículo de contato com o público.

    O filme Reencontro marca este novo momento, pois demonstra um corajoso investimento da companhia em conjunto com seus parceiros para a criação de algo que vai muito além de um comercial, mas busca criar uma experiência emotiva entre uma narrativa e o espectador, deixando a marca apenas como plano de fundo. Sem a pretensão de ser vendedor, mas sim, de impactar positivamente o consumidor e gerar identificação.

    “Investir na dramaturgia é o próximo passo para as marcas. O fato de uma empresa como a TAM se apropriar de uma história cinematográfica sinaliza uma mudança de panorama em nossa publicidade. É a marca entrando como um novo player na indústria do entretenimento,” diz o roteirista André Castilho, da produtora La Casa de la Madre,

    O Geek Publicitário esteve no Google Brasil para acompanhar o pré-lançamento do filme Reencontro a convite da TAM. Muito obrigado, TAM. =)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade