Mais
    InícioNegóciosAd Studio: Spotify lança sua plataforma de anúncios no Brasil

    Ad Studio: Spotify lança sua plataforma de anúncios no Brasil

    A plataforma permite que pequenos e médios negócios criem anúncios no universo do áudio digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Spotify lançou o Ad Studio no Brasil, uma plataforma de anúncios com autoatendimento.
    • Empreendedores poderão criar e divulgar seus próprios anúncios de áudio para os mais de 500 milhões de usuários ativos do Spotify.
    • O lançamento faz parte da estratégia de expandir e popularizar a publicidade digital com áudio, aproximando marcas da nova geração de ouvintes digitais.

    O mercado brasileiro está prestes a receber uma novidade do Spotify: o Ad Studio, uma plataforma de anúncios com autoatendimento. Com essa iniciativa, a empresa pretende tornar a publicidade no mercado do áudio digital ainda mais acessível e popular, possibilitando que pequenos e médios empreendedores criem seus próprios anúncios de áudio e os divulguem para os mais de 500 milhões de usuários ativos do Spotify em todo o mundo, incluindo, é claro, o Brasil. Embora a companhia não revele seus números de usuários em países específicos, de acordo com a Comscore, existem mais de 38,6 milhões de usuários ativos no país.

    Spotify Ad Studio

    Por meio do Spotify Ad Studio, empreendedores de todo o Brasil serão ainda mais assertivos na hora de divulgar seus produtos e serviços. Eles poderão subir suas campanhas e fazer segmentações de região, demográficas e por interesses de forma automática e fácil.

    Spotify Ad Studio

    O lançamento faz parte da estratégia do Spotify de expandir e popularizar a publicidade digital com áudio. “O áudio digital não para de crescer no mundo e no Brasil, onde estima-se que somos aproximadamente de 126 milhões de ouvintes. Com o lançamento da plataforma, vemos uma oportunidade de aproximar ainda mais as marcas dessa nova geração de ouvintes digitais, que são um público engajado no Spotify. Principalmente, as pequenas e médias empresas e as marcas regionais, muito acostumadas com publicidade em rádios”, comenta José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.

    O engajamento dos ouvintes do Spotify é uma realidade. Um estudo apresentado em fevereiro deste ano pela plataforma analisou como o áudio digital atinge os ouvintes e impacta o mundo dos anúncios. Nele, um em cada cinco participantes relatou que procurou uma marca ou produto online depois de ouvir sobre eles em um anúncio do Spotify. Já 30% disseram que provavelmente comprariam um produto ou serviço sobre o qual ouviram falar na plataforma de áudio.

    O Spotify revolucionou a maneira como os fãs escutam, descobrem e se envolvem com os artistas que amam. Desde que foi lançado localmente em 2014, a plataforma gerou um aumento significativo no consumo de áudio digital no Brasil e no mundo, trazendo aos ouvintes experiências de música e podcast inovadoras e personalizadas. A empresa trabalhou com os melhores parceiros e criadores para oferecer aos ouvintes brasileiros conteúdos de música e podcast exclusivos e atraentes em sintonia com a cultura local. Como resultado, o Brasil é um dos principais mercados na América Latina, que, hoje, corresponde a 21% dos usuários mensais ativos. Saiba mais sobre o lançamento do Ad Studio no Brasil em Spotify Advertising.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade