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    KitKat é o chocolate oficial do CBLOL 2023

    A marca planeja realizar ativações presenciais na arena CBLOL deste ano

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat patrocina CBLOL 2023 pelo terceiro ano consecutivo, focando na comunicação com os torcedores chamados de "Gamebreakers".
    • A marca planeja ativações presenciais na arena CBLOL 2023 e nas finais, além de cobertura das partidas e conteúdos sobre o jogo.
    • O campeonato conta com novas organizações e o apoio de parceiros, visando entregar espetáculos e conteúdos icônicos para a comunidade de fãs.

    Após o sucesso das últimas participações, KitKat pelo terceiro ano consecutivo investe mais uma vez no território gamer sendo patrocinadora do CBLOL 2023. Neste ano, o foco da comunicação será o público que vibra a cada partida, os torcedores, chamados agora pela marca de “Gamebreakers“. Ao renovar o patrocínio do CBLOL 2023 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) a marca promete levar o melhor break à torcida do e-Sport.  

    A febre em torno dos esportes eletrônicos está cada vez maior no Brasil conquistando novos fãs a cada partida. Pensando justamente nesses torcedores que fazem o jogo ser um verdadeiro sucesso mundial, e para mostrar para eles que KitKat sabe a emoção de torcer pelo seu time e curtir cada partida, a marca estará presente durante os splits do campeonato, além da Grande Final, que ocorrerá no mês de setembro. Para esse ano, KitKat planeja ativações presenciais na arena CBLOL 2023 e nas finais, além de realizar a cobertura das partidas e conteúdos sobre o jogo.

    kitkat-cblol-2023

    “Nosso grande objetivo para esse ano com CBLOL é dar aquele “up” para os fãs fazerem a diferença nas partidas e continuarem vibrando até o final. Se o seu break é torcer, independente da equipe, você faz parte da nossa torcida Gamebreaker. KitKat vai deixar o momento de torcer ainda mais especial”, comenta Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

    Neste ano, o campeonato está mais forte do que nunca, com a presença de novas organizações, como KitKat investindo no CBLOL em 2023e apoiado no ponto que é o seu maior diferencial no cenário: a paixão e o engajamento da comunidade. “Estamos vendo uma temporada emocionante, grandes confrontos, uma torcida que levanta os times. Junto ao apoio dos nossos parceiros, queremos entregar espetáculos e conteúdos cada vez mais icônicos, com a qualidade à altura do que o público espera”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

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