Mais
    InícioGeekGamesKitKat é o chocolate oficial do CBLOL 2023

    KitKat é o chocolate oficial do CBLOL 2023

    A marca planeja realizar ativações presenciais na arena CBLOL deste ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso das últimas participações, KitKat pelo terceiro ano consecutivo investe mais uma vez no território gamer sendo patrocinadora do CBLOL 2023. Neste ano, o foco da comunicação será o público que vibra a cada partida, os torcedores, chamados agora pela marca de “Gamebreakers“. Ao renovar o patrocínio do CBLOL 2023 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) a marca promete levar o melhor break à torcida do e-Sport.  

    A febre em torno dos esportes eletrônicos está cada vez maior no Brasil conquistando novos fãs a cada partida. Pensando justamente nesses torcedores que fazem o jogo ser um verdadeiro sucesso mundial, e para mostrar para eles que KitKat sabe a emoção de torcer pelo seu time e curtir cada partida, a marca estará presente durante os splits do campeonato, além da Grande Final, que ocorrerá no mês de setembro. Para esse ano, KitKat planeja ativações presenciais na arena CBLOL 2023 e nas finais, além de realizar a cobertura das partidas e conteúdos sobre o jogo.

    kitkat-cblol-2023

    “Nosso grande objetivo para esse ano com CBLOL é dar aquele “up” para os fãs fazerem a diferença nas partidas e continuarem vibrando até o final. Se o seu break é torcer, independente da equipe, você faz parte da nossa torcida Gamebreaker. KitKat vai deixar o momento de torcer ainda mais especial”, comenta Patrícia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

    Neste ano, o campeonato está mais forte do que nunca, com a presença de novas organizações, como KitKat investindo no CBLOL em 2023e apoiado no ponto que é o seu maior diferencial no cenário: a paixão e o engajamento da comunidade. “Estamos vendo uma temporada emocionante, grandes confrontos, uma torcida que levanta os times. Junto ao apoio dos nossos parceiros, queremos entregar espetáculos e conteúdos cada vez mais icônicos, com a qualidade à altura do que o público espera”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade