Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisAzeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Personagem passou por uma repaginada para se conectar com o público e participar dos conteúdos que serão publicados no Instagram e TikTok de Azeite Andorinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Influenciadores virtuais fazem parte da realidade atual, como a Dorinha que se tornou o novo rosto da marca Azeite Andorinha nas redes sociais.
    • A personagem Dorinha, mascote da marca desde 2011, passou por uma repaginada e já está presente no Instagram e TikTok da marca.
    • A criação da "nova Era" da Dorinha contou com a agência Ampfy, buscando reforçar a conexão com o público através das redes sociais.

    Não dá para negar que os Influenciadores Virtuais já são parte da nossa realidade atual. Cada vez mais nos acostumamos com publicações do CB, Lu do Magalu, Pin e agora é vez da Azeite Andorinha também entrar na onda com a Dorinha, que será o novo rostinho da marca nas redes sociais.

    Por mais que agora a personagem tenha ganhado uma repaginada, ela já é mascote da marca desde 2011 e já chegou mudando a foto de perfil do Instagram da Azeite Andorinha e rolou até mesmo um Reels de trend pra anunciar a chegada.

    “Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

    A “nova Era” da Dorinha contou com criação da Ampfy e a personagem estará presente nos conteúdos que serão publicados no Instagram e no TikTok da marca buscando reforçar a conexão com o público.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade