Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisAzeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

    Personagem passou por uma repaginada para se conectar com o público e participar dos conteúdos que serão publicados no Instagram e TikTok de Azeite Andorinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não dá para negar que os Influenciadores Virtuais já são parte da nossa realidade atual. Cada vez mais nos acostumamos com publicações do CB, Lu do Magalu, Pin e agora é vez da Azeite Andorinha também entrar na onda com a Dorinha, que será o novo rostinho da marca nas redes sociais.

    Por mais que agora a personagem tenha ganhado uma repaginada, ela já é mascote da marca desde 2011 e já chegou mudando a foto de perfil do Instagram da Azeite Andorinha e rolou até mesmo um Reels de trend pra anunciar a chegada.

    Continua depois do anúncio

    “Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

    Veja também:  Mynd afasta Garotx do Blog e nega desistência de marcas. Entenda o caso

    A “nova Era” da Dorinha contou com criação da Ampfy e a personagem estará presente nos conteúdos que serão publicados no Instagram e no TikTok da marca buscando reforçar a conexão com o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade