Mais
    InícioPublicidadeHellmann’s apresenta campanha especial com a NBA

    Hellmann’s apresenta campanha especial com a NBA

    A marca traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's fez um acordo de longo prazo com a NBA para se conectar com os fãs brasileiros de basquete a partir da temporada 2022-2023.
    • A parceria inclui lançamentos, campanhas e ativações que envolvem os fãs de basquete, com a campanha 'Hora H' sendo introduzida na NBA.
    • A marca também lançou uma nova campanha em parceria com a NBA, explorando os momentos cruciais dos jogos, e envolvendo personalidades em suas redes sociais.

    A Hellmann’s anunciou, no início do ano, um acordo de longo prazo em parceria inédita com a NBA (National Basketball Association). A partir da temporada 2022-2023, a marca entra em quadra para se conectar de forma genuína com os milhares de fãs brasileiros da liga americana de basquete.

    Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA vão apresentar ao mercado lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada. Além disso, Hellmann’s traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’, deixando cada enterrada, cada segundo do cronômetro e cada cesta ainda mais saborosa. A marca também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e programação da NBA da ESPN Brasil.

    nba-hellmann's

    E agora no final deste mês de março, a parceria entre a Hellmann’s e a NBA ganhou mais uma etapa com o lançamento da nova campanha da marca de condimentos alimentares. A comunicação, desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, tem como tema “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s” e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, normalmente, petiscando alguma coisa.

    O filme que compõe a campanha traz na narração uma série de momentos cruciais do basquete, como um ponto decisivo, os passes ou o estouro do cronômetro. Confira o vídeo da campanha:

    Como parte do patrocínio à NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já envolveu em suas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade