A Hellmann’s anunciou, no início do ano, um acordo de longo prazo em parceria inédita com a NBA (National Basketball Association). A partir da temporada 2022-2023, a marca entra em quadra para se conectar de forma genuína com os milhares de fãs brasileiros da liga americana de basquete.
Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA vão apresentar ao mercado lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada. Além disso, Hellmann’s traz para o basquete o conceito da campanha ‘Hora H’, deixando cada enterrada, cada segundo do cronômetro e cada cesta ainda mais saborosa. A marca também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e programação da NBA da ESPN Brasil.
E agora no final deste mês de março, a parceria entre a Hellmann’s e a NBA ganhou mais uma etapa com o lançamento da nova campanha da marca de condimentos alimentares. A comunicação, desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, tem como tema “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s” e explora as principais “Horas H” dos jogos para quem está assistindo e, normalmente, petiscando alguma coisa.
O filme que compõe a campanha traz na narração uma série de momentos cruciais do basquete, como um ponto decisivo, os passes ou o estouro do cronômetro. Confira o vídeo da campanha:
Como parte do patrocínio à NBA e da estratégia da marca, em parceria com a Suba Conteúdo, Hellmann’s já envolveu em suas redes sociais nomes como o atleta Paulo André, a cantora e apresentadora Karol de Souza e o comentarista de basquete e ex-jogador Guilherme Giovannoni.