Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town apresenta primeiro Squad de Creators do festival

    The Town apresenta primeiro Squad de Creators do festival

    O festival criou um desafio no TikTok para formar sua equipe e os membros selecionados terão acesso a benefícios exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Town festival in São Paulo announced its first Squad of Creators, consisting of ten influencers chosen for their innovative, fun, and informative videos created as part of a TikTok challenge.
    • The Squad members will have exclusive access to festival activities and will create diverse content throughout the event, showcasing their skills in areas like art, makeup, and music.
    • The initiative aims to celebrate and reward the creativity of the festival's fans, promising more surprises and novelties in the next edition.

    O The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, acaba de anunciar o seu primeiro Squad de Creators do festival. Os dez influenciadores foram escolhidos por conta de seus vídeos inovadores, divertidos e informativos, produzidos como parte de um desafio lançado pela organização em sua conta no TikTok. O Squad de Creators inclui Juliana Delavalle, Desirre Andrade, Gustavo Machado, Letícia Takei, Lore Rufis, Zmario, Iuri Barcellos, Luana Brandão, Eri Jackson e Welker Maciel.

    Ana Deccache, Diretora de Marketing do The Town, celebra o resultado e comemora o novo time de influenciadores do festival: “O The Town, assim como o irmão Rock in Rio, além de incentivar as pessoas a sonharem junto com ele, também adora ver os fãs criando conteúdos em parceria com o festival. Assim que anunciamos o challenge, já era possível ver a animação do público. Ficamos muito felizes com o grande engajamento e a forte interação das pessoas, recebemos conteúdos fantásticos. Montamos o Squad perfeito para o The Town, com creators dos mais diversos segmentos, com diferentes abordagens e formatos, que vão produzir materiais incríveis ao longo do ano e na Cidade da Música”.

    Os novos integrantes do Squad terão acesso a ações exclusivas do The Town e estarão presentes em um dos cinco dias de festa na Cidade da Música, em setembro. Eles criarão conteúdos variados em todo o espaço do festival, incluindo o backstage e a área de comunicação. Os influenciadores se destacaram por trazerem curiosidades, informações e situações engraçadas sobre o festival de uma forma descontraída, além de exibirem suas habilidades em áreas como arte, maquiagem e música.

    O projeto do Squad de Creators do The Town é uma iniciativa para fomentar, celebrar e premiar a criatividade dos fãs do festival, que podem esperar ainda mais surpresas e novidades na próxima edição do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade