Popeyes está sempre trazendo novidades para o seu cardápio, e agora a rede lança dois novos produtos em parceria com seu mais novo embaixador, o chef Henrique Fogaça: o sanduíche Master Chicken e o acompanhamento Bites de queijo Gouda. Disponíveis em todos os restaurantes da rede, os lançamentos foram aprovados especialmente pelo renomado chef de cozinha.
Henrique Fogaça dá seu selo de aprovação aos novos produtos de Popeyes, que trazem os sabores característicos da culinária de Louisiana em uma receita exclusiva: o sanduíche Master Chicken oferece um suculento frango frito empanado à mão e marinado por 12h, com pão de brioche, molho de queijo Emmental, tomate, uma fatia de queijo cheddar e farofa de bacon, para realçar ainda mais a crocância e sabor. Já o acompanhamento leva o queijo Gouda em sua composição, assim como no nome, em um novo formato chamado “Bites”.
Além do lançamento de produtos exclusivos, a parceria de longo prazo também conta com uma campanha de comunicação que reforça as etapas de preparo do melhor frango frito que o consumidor ainda não comeu. Criado pela agência Africa, o filme da campanha traz uma inversão de papéis enquanto apresenta os atributos que tornam o sabor do famoso frango frito intenso, inconfundível e único, e traz em um tom criativo e bem-humorado a conexão da marca com o Fogaça. Confira:
Preço e Disponibilidade – Master Chicken e Bites de queijo Gouda
As novidades de Popeyes aprovadas pelo chef Henrique Fogaça já estão disponíveis nos restaurantes da rede. O combo Master Chicken está disponível por R$ 35,90 direto no balcão e nos totens e R$ 37,90 via delivery próprio, no cardápio de Popeyes de todas as lojas da rede do Brasil. Separadamente, o sanduíche Master Chicken sairá por R$ 30,90 e os quatro Bites de queijo Gouda por R$ 12,90.