Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança hashtags com emojis especiais para final do BBB 16

    Twitter lança hashtags com emojis especiais para final do BBB 16

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O BBB16 chegará ao fim na próxima terça-feira, dia 05, e o Twitter lançou hashtags com emojis especiais para a reta final do evento em parceria com a TV Globo.
    • Usuários que utilizassem hashtags envolvendo finalistas do programa poderiam visualizar um pequeno desenho do participante ao lado do texto.
    • O programa terá uma aba exclusiva no Moments do Twitter com conteúdos inéditos preparados pela equipe do programa e pelo time de curadoria do Twitter.

    O BBB16 chega ao fim na próxima terça-feira, dia 05, e pra entrar no clima, o Twitter já lançou, em parceria com a TV Globo, as hashtags com emojis especiais para a reta final do evento.

    Desde a última sexta-feira ou alguma das hashtags envolvendo os finalistas do programa (#vaigeralda, #vaironan, #vaimunik ou #vaimariaclaudia), poderia visualizar um pequeno desenho do participante logo ao lado do texto.

    teste-hashtags-personalizadas-bbb16-blog-gkpb

    Além disso, aqueles que decidissem postar sobre o programa utilizando a hashtage #BBB16, ou ainda citar os outros participantes do programa, poderiam usar #AdéliaBBB, #AnaPaulaBBB, #DanielBBB, #HarumiBBB, #JulianaBBB, #LaércioBBB, #MatheusBBB, #RenanBBB e #TamielBBB para exibir um emoji com o mascote do programa.

    O Big Brother Brasil vai ganhar uma aba exclusiva no Moments, com conteúdos inéditos preparados pela própria equipe do programa e pelo time de curadoria do Twitter.

    Entre sábado (2) e quarta-feira (6), os usuários vão encontrar uma retrospectiva dos melhores momentos do programa, bem como todos os preparativos para a grande final e a repercussão do resultado.

    O BBB 16 foi o programa de TV brasileiro cuja temporada mais movimentou o Twitter neste trimestre.

    “À medida que as barreiras caem rapidamente para que qualquer um seja criador de conteúdo digital, o BBB consegue trazer a audiência digital do usuário e do influenciador do Twitter para a conversa sobre o programa e para a frente da TV”, diz Carlos H. Moreira Jr, diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade