Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança hashtags com emojis especiais para final do BBB 16

    Twitter lança hashtags com emojis especiais para final do BBB 16

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB16 chega ao fim na próxima terça-feira, dia 05, e pra entrar no clima, o Twitter já lançou, em parceria com a TV Globo, as hashtags com emojis especiais para a reta final do evento.

    Desde a última sexta-feira ou alguma das hashtags envolvendo os finalistas do programa (#vaigeralda, #vaironan, #vaimunik ou #vaimariaclaudia), poderia visualizar um pequeno desenho do participante logo ao lado do texto.

    Continua depois do anúncio

    teste-hashtags-personalizadas-bbb16-blog-gkpb

    Além disso, aqueles que decidissem postar sobre o programa utilizando a hashtage #BBB16, ou ainda citar os outros participantes do programa, poderiam usar #AdéliaBBB, #AnaPaulaBBB, #DanielBBB, #HarumiBBB, #JulianaBBB, #LaércioBBB, #MatheusBBB, #RenanBBB e #TamielBBB para exibir um emoji com o mascote do programa.

    O Big Brother Brasil vai ganhar uma aba exclusiva no Moments, com conteúdos inéditos preparados pela própria equipe do programa e pelo time de curadoria do Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Entre sábado (2) e quarta-feira (6), os usuários vão encontrar uma retrospectiva dos melhores momentos do programa, bem como todos os preparativos para a grande final e a repercussão do resultado.

    O BBB 16 foi o programa de TV brasileiro cuja temporada mais movimentou o Twitter neste trimestre.

    “À medida que as barreiras caem rapidamente para que qualquer um seja criador de conteúdo digital, o BBB consegue trazer a audiência digital do usuário e do influenciador do Twitter para a conversa sobre o programa e para a frente da TV”, diz Carlos H. Moreira Jr, diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade