Mais
    InícioPublicidadeMarcaLewis Hamilton estrela nova campanha de Itaú Personnalité

    Lewis Hamilton estrela nova campanha de Itaú Personnalité

    O filme foi transmitido durante o intervalo comercial do Jornal Nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já mostramos aqui no GKPB que o Itaú Personnalité começou 2023 com novo visual, incluindo novo logotipo e reestruturação da marca, além da expansão do modelo de investimento personalizado e de um novo programa de relacionamento. A transformação está alinhada às últimas necessidades dos clientes, e é com esse foco que a marca apresenta sua nova campanha com o automobilista global, Lewis Hamilton.

    Lewis Hamilton estrela nova campanha de Itaú Personnalité

    Para quem não o conhece, Lewis Hamilton, além de automobilista, ele é empreendedor e fundador da Mission 44, uma fundação beneficente que concede subsídios para organizações e programas de apoio à jovens carentes. Como parte da campanha, o Itaú Personnalité lançou um filme protagonizado por Lewis Hamilton e dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi, que foi transmitido durante o intervalo comercial do Jornal Nacional, sendo mais um grande passo no novo momento do Itaú Personnalité. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, o filme destaca como Hamilton trabalhou duro para se manter focado e alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento, sempre atendendo às mais complexas necessidades de seus clientes. Além da campanha em TV aberta, Lewis Hamilton também aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais. COnfira:

    A campanha de Lewis Hamilton com Itaú Personnalité é o primeiro entre muitas produções criativas que apresentarão diversos benefícios do banco aos seus clientes. Cada embaixador foi cuidadosamente selecionado para representar as necessidades e interesses dos clientes. 

    “Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente, ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité. Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada. Estamos trazendo muitas novidades para os clientes esse ano”, afirma Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing do Itaú Unibanco. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade