Mais
    InícioPublicidadeProdutosPetronas Syntium: novo lubrificante para veículos reduz emissões e consumo de combustível

    Petronas Syntium: novo lubrificante para veículos reduz emissões e consumo de combustível

    O novo lubrificante para veículos leves, Petronas Syntium, reduz emissões de CO2 e consumo de combustível para meta da empresa de se tornar zero carbono até 2050

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira, 10 de novembro, a Petronas realizou uma coletiva de imprensa com Lewis Hamilton, piloto destaque da Fórmula 1, para aquecer os ânimos nessa reta final da temporada de 2021 e aproveitou a oportunidade para anunciar o novo Petronas Syntium, lubrificante para veículos leves que reduz emissões e o consumo de combustível.

    Como parceria técnica da equipe de F1, a Petronas vem se aprimorando na customização de combustíveis, fluídos e lubrificantes para motores, com foco em tecnologias inovadoras e soluções mais sustentáveis. A evolução do produto Petronas Syntium atende às exigências e especificações atuais dos montadores, garantindo o nível mais alto de eficiência, performance e proteção para os motores dos carros mais modernos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    A nova tecnologia foi desenvolvida pela Petronas não apenas para os motores dos carros da equipe Mercedes-AMG Petronas de Fórmula 1, mas também está na linha de produtos disponível no mercado, proporcionando eficiência térmica superior que maximiza a performance dos carros. Essa eficiência se traduz na redução de emissões e consumo de combustível, o que reforça o compromisso Petronas em cuidar cada vez mais dos impactos do meio ambiente.

    Projeto #MaisQueFloresta e compromisso com o meio ambiente

    Desde 2018 a Petronas dedica 75% de todo investimento global em pesquisa e desenvolvimento à sustentabilidade. Faz parte desta agenda o programa de logística reversa, que prevê o recolhimento de lubrificantes e embalagens usadas por meio do Instituto Jogue Limpo.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    A companhia lançou recentemente o projeto #MaisQueFloresta, uma ação que conta com parceria da Fundação SOS Mata Atlântica e prevê o reflorestamento de regiões afetadas pelo desmatamento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Petronas foi a primeira a produzir lubrificantes para veículos híbridos com tecnologia CoolTech, que ajuda a reduzir as emissões de CO2 e protege o meio ambiente.

    Essas e outras ações fazem parte do pacto da Petronas para se tornar uma empresa zero carbono até 2050.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade