A Shopee acaba de iniciar sua campanha “15.3 Dia do Consumidor“, celebrando uma das principais datas promocionais do semestre. A empresa apresenta uma peça publicitária que será veiculada na TV aberta e internet que apresenta o novo slogan e jingle “Olha na Shopee”, inspirado na música brasileira “Água Mineral”, de Carlinhos Brown.
O vídeo da campanha da Shopee para o Dia do Consumidor foi filmado no centro histórico de Santana de Parnaíba e trouxe cenas do cotidiano brasileiro para criar ainda mais aproximação da marca com os consumidores. O conceito da nova peça é recriar os momentos de recomendação dos usuários e mostrar como a Shopee atende a todos os desejos dos consumidores. Ela traz como exemplo o momento quando um consumidor gosta da roupa de alguém e pede dicas de onde a pessoa comprou, a Shopee aparece como a melhor indicação. Veja:
“O termo ‘Olha na Shopee’ já representa como as pessoas indicam a plataforma umas para as outras. Os consumidores sabem que é possível olhar o nosso app e encontrar tudo o que estão buscando, além de muita variedade. A nova tagline e comercial traduzem esse reconhecimento e se aproximam ainda mais da rotina dos brasileiros, com a ambientação e com cenas típicas do dia a dia das pessoas”, conta Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.
Além do lançamento do comercial, a divulgação da campanha da Shopee 15.3 Dia do Consumidor contará com o conteúdo de um time de 20 influenciadores digitais como Camilla de Lucas, Vittor Fernando e Ale Xavier, que divulgarão em suas redes sociais as promoções e as ofertas da data, entre os dias 27/2 a 15/3. Os usuários Shopee poderão contar também com a Super Shopee Live: Dia do Consumidor às 19h, com distribuição de cupons, Moedas Shopee e a curadoria das melhores ofertas do dia, sendo possível realizar as compras ao vivo.
Confira as promoções da Shopee para o Dia do Consumidor:
A campanha tem início hoje (27), com cupons de até R$ 30 de desconto e cupom de frete grátis. Além de 50% off na categoria de Tecnologia e Essenciais, 40% de desconto em itens de Casa e Decoração e no mínimo 20% off em produtos de Moda. Já no principal dia da ação (15/03) a plataforma oferecerá R$ 7 milhões de cupons de desconto, além de voucher adicional de frete grátis com mínimo de compra de R$ 29 e produtos com 30% a 50% off em diversas categorias.
Show de Prêmios
Entre os dias 5 e 15 de março, a Shopee vai trazer a ação promocional Show de Prêmios para as casas dos brasileiros. Todos os dias, os consumidores terão a oportunidade de resgatar Bilhetes da Sorte na página da ação e concorrer a R$ 10 mil para uso no app. No total, serão 3 vencedores que terão um bilhete da sorte premiado. Além disso, os participantes poderão ganhar premiações diárias como fritadeira elétrica, aspirador robô, churrasqueira elétrica, cafeteira etc.
Clube do Bebê
No dia 6 de março, a Shopee lança o Clube do Bebê, um novo espaço one stop shop com itens para grávidas e para bebês de até 3 anos. Durante o lançamento, os usuários terão descontos de até 40% em marcas como Pampers, Fisher Price, Nuk, Lillo e Planeta do Bebê.
Roupas e Acessórios
Já de 8 a 10 de março, os consumidores contarão com promoções de roupas femininas, sapatos, bolsas e acessórios com até 60% de desconto e cupons para serem utilizados na categoria de Moda de R$ 10 e de R$ 35 off.