Mais
    InícioPublicidadeShopee anuncia Xuxa como a nova embaixadora da marca

    Shopee anuncia Xuxa como a nova embaixadora da marca

    A apresentadora será a estrela das campanhas de fim de ano da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia a Xuxa como sua nova embaixadora para iniciar a temporada de promoções. A apresentadora será a estrela das campanhas que iniciam a temporada de fim de ano, começando com 9.9 Super Shopping Day que começa hoje, 22 de agosto e vai até 10 de setembro, a 10.10 Festival Shopee Oficial e Shopee Black Friday .

    A campanha estreia hoje, traz a “rainha dos baixinhos” cantando uma paródia do hit “Ilariê” enquanto sai de sua nave, será veiculada nos principais canais de TV e nas redes sociais. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Estamos focados em sempre oferecer uma experiência de compra fácil, simples e divertida para nossos usuários, além disso queríamos uma embaixadora que transmitisse a personalidade Shopee que é feliz, simples e social e se conectasse com o nosso público, a Xuxa é o match perfeito. Ela traz credibilidade e transmite alegria em todos os seus trabalhos há quase 4 décadas. Além disso, suas músicas são inesquecíveis e marcantes.” explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    A Xuxa trocou o famoso X de seu nome por SH e a Shopee trocou o SH por X. Além disso, as redes sociais da Shopee passaram a adotar uma linguagem ainda mais dinâmica e divertida, baseada no popular programa da Xuxa e adaptado como Show da Shô, para interagir com o público durante o período da campanha.

    Os consumidores contarão ainda com conteúdos exclusivos como bastidores da campanha, além de 50 influenciadores para contar dos benefícios e descontos da campanha. Entre os nomes estão o da youtuber Sthefane Matos , o da Bruna Gomes e do Weel Silva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Promoção 9. 9 Super Shopping Day

    O 9.9 Super Shopping Day da Shopee oferece diversos benefícios para os consumidores economizarem, como promoções de até 70% off, cupons adicionais de frete grátis, além de R$ 6 milhões em vouchers de desconto no principal dia da campanha (9.9). Além disso, três consumidores poderão ganhar 1 ano de Shopee grátis (R$ 500 em compras por semana, durante um ano). No dia 9 de setembro, Shopee realiza, em seu próprio app, a Super Shopee Live 9.9, às 19h, com Lusca Vivot apresentando as melhores ofertas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade