O aplicativo de conteúdos fitness gratuito, Kikos Fit, se une à Amstel Ultra para idealizar mais ainda sua vontade de promover saúde e bem-estar de forma acessível e democrática. Para isso, as marcas instalaram 55 estações fitness de livre utilização na cidade de São Paulo, com aparelhos e possibilidade de acesso ao conteúdo gratuito do aplicativo. Nos últimos seis meses, os treinos realizados nestas estações por meio do aplicativo Kikos Fit representaram mais de 10% dos acessos à plataforma.
O público pode consultar o mapa da campanha os pontos mais próximos de sua casa, trabalho ou escola/faculdade. Basta se aproximar da instalação da Kikos Fit e Amstel e escanear o QR Code, que levará aos próximos passos de acesso a tutoriais e possibilidades de uso das estações, criados pelo aplicativo, com exercícios para diversas finalidades de forma gratuita. Para os que já possuem o app, basta acessá-lo e localizar o treino especial de parceria com a Amstel Ultra, na aba onde estão disponibilizadas as modalidades da plataforma.
A categoria “Treinos Amstel” conta com tutoriais dos professores que apresentam formas de usar as estações Amstel de forma descontraída e com fácil entendimento, além de muita interação e bom humor, passando por exercícios que visam resistência, força, além de aeróbicos e cardiorrespiratórios, com alto resultado de queima de calorias. Para seguir as orientações do tutorial de uso, as pessoas têm à disposição cinco aparelhos que poderão ser utilizados para diferentes atividades com vários tipos de objetivos, como perder peso, definir o corpo, ganhar massa muscular, entre outros objetivos.
“Temos avançado em nossa missão de levar saúde e bem-estar à vida das pessoas através do movimento e do exercício físico. Nossas ações, que passam tanto por promover conteúdo fitness totalmente gratuitos em nosso app como também em ações multiplataforma e parcerias estratégicas como essa, com a Amstel Ultra, convergem nesse sentido: garantir o acesso de maneira simples a algo que irá melhorar a qualidade de vida das pessoas”, comenta Marcelo Abdo, triatleta e CEO da Kikos Fit.
Mais detalhes sobre a parceria e as estações fitness podem ser encontrados no site da campanha. A Amstel Ultra, que carrega todo o prestígio da marca Amstel em cervejas, é reconhecida como a Puro Malte com menos calorias do país.
“A Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar bons momentos para o público que gosta de uma boa cerveja puro malte e não quer se preocupar com a contagem de calorias, uma vez que ela conta com apenas 72 kcal por long neck. As atividades oferecidas em parceria com a Kikos Fit são exemplos do que desejamos que as pessoas vivenciem, afinal aliam um estilo de vida ativo, leveza e diversão”, explica Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel Ultra no Brasil.