Mais
    InícioPublicidadeSkol distribui cerveja gelada e brindes para passageiros de aplicativos

    Skol distribui cerveja gelada e brindes para passageiros de aplicativos

    Além de cerveja gelada foi distribuído também bolsas térmicas, óculos e copos personalizados da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após dois anos sem folia nas ruas, a Skol não poderia ficar fora da maior festa brasileira em 2023, não é? E é por isso que, em parceria com a influenciadora e motorista de aplicativo, Aline de Assis, a marca entrou na festa e resolveu surpreender alguns passageiros que estavam indo para os bloquinhos e comemorações de Carnaval.

    Aqueles que tiveram a sorte de pegar uma carona com Aline, se depararam com a surpresa preparada pela Skol: uma cerveja gelada para se refrescar neste calor e também brindes levar para a folia e curtirem o Carnaval. Confira a experiência:

    Continua depois do anúncio

    Já que Aline não pôde curtir o trabalho se deliciando de uma Skol gelada, ela proporcionou aos passageiros um gás antes de ir curtir o rolê. E além de cerveja gelada, os passageiros ainda receberam também bolsas térmicas e itens como óculos amarelos da Skol para aproveitar a folia no estilo, e copos personalizados da marca.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    “Skol sempre está presente nos momentos de diversão dos brasileiros e agora não poderia ser diferente. Antes mesmo de chegar nos bloquinhos, a galera recebeu aquela dose extra de leveza para começar o Carnaval do melhor jeito possível”, acrescenta Fernanda Cousin, gerente de marketing de Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade