Mais
    InícioPublicidadeBrandingSkol promove garrafinhas retornáveis com cartazes de “Trago seu Amor de Volta”

    Skol promove garrafinhas retornáveis com cartazes de “Trago seu Amor de Volta”

    A marca se juntou com o Zé Delivery para presentear os consumidores com um desconto especial para garantir sua Skol retornável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca deu de cara com um cartaz escrito “Trago seu Amor de Volta” nos postes das ruas de todo o Brasil? Eles estão espalhados em vários lugares e prometem acabar com os problemas de quem luta para recuperar o amor perdido. Pensando nisso, a Skol criou uma campanha divertida para trazer de volta o “alguém” que os consumidores da marca amam: as garrafinhas de Skol retornáveis.

    Desde o dia 07/11, a Skol e o Zé Delivery estão presenteando os consumidores com um desconto especial para garantir a bebida já gelada e rapidinha na embalagem retornável. Para participar é simples: encontrou um cartaz de TRAGO SEU AMOR DE VOLTA por aí, é só acessar o site, tirar uma foto e ganhar o seu cupom para pedir uma Skol retornável no Zé Delivery.

    Continua depois do anúncio

    Para complementar a promoção e gerar conversa nas redes sociais, a marca vem trazendo conteúdos sobre astrologia e misticismo com o creator Vitor DiCastro. Confira:

    Outra iniciativa da marca foi expandir a promoção para o mundo dos games criando um link entre o mundo real e o virtual. Através de uma parceria com a Outplay, a Skol colocou seu ‘motoboy místico’ no servidor Cidade Alta, do GTA. Quem jogar a versão mais atualizada do GTA, vai poder interagir com o personagem e completar uma missão especial para garantir descontos no Zé Delivery.

    Veja também:  Açaí Sport apresenta nova fórmula e embalagem

    De um jeito leve e divertido, a marca vem reforçando sua embalagem retornável com o objetivo de desmistificar todo o processo de compra e retorno das garrafas. “Nossa ideia foi encontrar um jeito de introduzir as pessoas na jornada das retornáveis, com uma pegada divertida e bem humorada, como a marca é. Chamamos o Zé Delivery para entrar com a gente nessa campanha porque queremos mostrar que tomar uma Skolzinha retornável traz comodidade e ainda é melhor para o bolso!”, comenta Natália Bueno, gerente de Marketing da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade