Mais
    InícioPublicidadeModaTônica Antarctica estreia conceito 'Azulquimia' no Baile da Vogue

    Tônica Antarctica estreia conceito ‘Azulquimia’ no Baile da Vogue

    Squad formado por artistas levou uma verdadeira onda azul para o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos eventos fashionistas mais glamurosos do Carnaval, o Baile da Vogue contou com a participação especial do Squad Azul. Formado por celebridades e influenciadores como Giovanna Ewbank, Vitória Strada, Shantal, Paulo André e Vanessa Giácomo, o time invadiu o evento e chamou atenção pela onda azulada que se formou durante a festa.

    A iniciativa, criada por Tônica Antarctica, valoriza a cor característica da marca e faz um convite para as pessoas descobrirem  a Azulquimia — a magia do amargor que só a clássica Tônica Antarctica tem. “A mixologia de Tônica Antarctica e Baile da Vogue é uma combinação perfeita. Quando falamos de verão, Rio de Janeiro e carnaval, não tem como não pensar em drinks refrescantes e autênticos, que só Tônica pode proporcionar. A ação nessa grande festa é um convite para as pessoas provarem a Azulquimia de Tônica”, afirma Camila Fischmann, Head de Marketing de Tônica Antarctica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    Durante o evento, a apresentadora Giovanna Ewbank foi tomada pela Azulquimia de Tônica. Ao chegar no Baile com um vestido rosa, durante a noite, a apresentadora trocou de vestido em sincronia com o seu drink de Tônica — que foi mudando de cor à medida que a mixologia do drink acontece.

    A iniciativa ainda  conta ainda com uma versão inédita do grande clássico “Os alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, dentro do conceito da Azulquimia.

    Durante a festa, também foi possível brindar com drinks criados especialmente para a ocasião, inspirados em ingredientes típicos das areias cariocas: mate e água de coco. A mixologista Néli Pereira preparou cinco receitas que fizeram o gosto dos convidados e circulou bastante na pista. Entre os mais cobiçados estão o Coquinho, que leva água de coco e vodca, e o Highball da Praia, que traz chá mate e uísque; além do Rio Mule, inspirado no Moscow Mule, com abacaxi e hortelã — uma pedida comum nas praias cariocas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,828FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade