Mais
    InícioGeekCinemaCombo do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cinépolis

    Combo do Homem-Formiga Quantumania chega ao Cinépolis

    Combo traz balde de pipoca com formato do capacete do personagem principal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinépolis lançou combo de pipoca inspirado no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com balde temático e duas bebidas de 700ml.
    • Estreia do filme na Cinépolis será em 16 de fevereiro, com sessões de pré-estreia no dia 15 de fevereiro.
    • Filme conta com os personagens Scott Lang, Hope Van Dyne, Kang, o Conquistador, e será dirigido por Peyton Reed, produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard.

    De olho na estreia do filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a rede de cinemas Cinépolis acaba de divulgar oficialmente o seu mais novo combo de pipoca inspirado no filme. O combo traz um balde de pipoca temático no formato do capacete do personagem Homem-Formiga e duas bebidas de 700ml cada.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia na Cinépolis no dia 16 de fevereiro. A produção que dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel contará ainda com sessões de pré-estreia no dia 15 de fevereiro.

    Combo de pipoca do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Imagem: Divulgação.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

    Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) estão de volta em novas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos com os pais de Hope (vividos por Michelle Pfeiffer e Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), eles exploram o Reino Quântico.

    A produção traz também Jonathan Majors no papel de Kang, o Conquistador; David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

    “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    A novidade estará disponível nas bombonières da rede a partir da pré-estreia do filme, em 15 de fevereiro. Os baldes no formato do capacete do Homem-Formiga também podem ser adquiridos à parte pelo cliente. As vendas do combo e dos baldes acontece somente nas bombonières das unidades da Cinépolis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade