Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPre-release Page Experience é a nova função do Spotify

    Pre-release Page Experience é a nova função do Spotify

    O recurso foi utilizado anteriormente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Pre-release Page Experience do Spotify está disponível pela primeira vez no Brasil, com a cantora Pabllo Vittar anunciando o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, "Noitada", marcado para o dia 8 de fevereiro.
    • A página central no Spotify para todas as novidades do álbum inclui conteúdos exclusivos em vídeo, prévia da lista de músicas e uma contagem regressiva, sendo acessível apenas na versão mobile do aplicativo.
    • A funcionalidade já foi utilizada para lançamentos de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith, e a estreia da Pabllo Vittar reforça seu vanguardismo e talento, segundo a VP de marketing da Sony Music Brasil.

    O Pre-release Page Experience é uma nova funcionalidade do Spotify que está disponível pela primeira vez no Brasil. Para inaugurar essa nova função, o Spotify se juntou à cantora Pabllo Vittar para anunciar o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Noitada”, no dia 8 de fevereiro, às 21h. Os usuários da plataforma podem fazer um pre-save de “Noitada” a partir desta segunda-feira, 30.

    Essa página é o hub central no Spotify para todas as novidades acerca do lançamento do álbum, incluindo conteúdos exclusivos em vídeo, prévia da lista de músicas e contagem regressiva que conta até os segundos. A funcionalidade está disponível apenas pela versão mobile do aplicativo. Veja:

    Segundo Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil, o Spotify sempre desenvolve novas ferramentas e recursos a fim de abrir mais possibilidades de expressão para os artistas e suas obras e oferecer a melhor experiência para os fãs. E anterior à cantora, a Pre-release Page Experience foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith.

    Cristiane Simões, VP de marketing da Sony Music Brasil comenta que ter Pabllo Vittar estreando a ferramenta de Pré-Release do Spotify no Brasil apenas reforça o seu vanguardismo e talento presentes em toda a sua carreira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade