Mais
    InícioPublicidadeTVDove entra para o time de anunciantes do BBB23

    Dove entra para o time de anunciantes do BBB23

    A marca irá ativar um time diverso de influenciadoras, que ajudarão a trazer os contextos de dentro da casa para a vida real

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dove será anunciante do BBB23, promovendo seu sabonete em barra e sendo a única marca de sabonetes presente no programa.
    • A marca realizará ações para fomentar debates sobre padrões de beleza, destacando a importância da pele como expressão de identidade.
    • Dove atuará em tempo real nas conversas geradas no programa, terá um time de influenciadoras e será anfitriã de uma das festas no BBB23.

    O primeiro mês do ano está quase no fim e a Dove já nos trouxe uma novidade incrível. Pela primeira vez, a marca estará entre os anunciantes do BBB23, promovendo o item mais famoso de seu portfólio: o sabonete em barra. Dove será a única marca de sabonetes presente no programa, transformando todos os momentos de banho dos participantes em um verdadeiro ritual de beleza, revitalização e autocuidado.

    Além de reforçar os diferenciais de seus produtos, Dove realizará no BBB23 diversas ações para dar continuidade ao trabalho de fomentar debates e reflexões sobre padrões de beleza, colocando a pele como importante símbolo de expressão da identidade de todas as mulheres. Para isso, a Dove apostará em ativações no programa que irão unir a mensagem de superioridade e benefícios de produto com o propósito da marca. Ela traz à tona o conceito “Liberte sua Pele. Cuide com Dove”, e se estabelecendo como aliada para a quebra dos estereótipos e pressões estéticas que possam existir.

    “O BBB, como o maior reality show do Brasil, é uma parte relevante da cultura brasileira, sendo um programa que gera muito engajamento e inspira muitas conversas. Dove quer estar cada vez mais inserida e ativa na cultura do país e enxerga no BBB uma oportunidade de promover reflexões e diálogos relacionados ao cuidado com a pele e à beleza sem padrões, a fim de incentivar as mulheres a se sentirem cada vez mais empoderadas e felizes com a sua aparência”, comenta Andreza Graner, Diretora de Marketing da Unilever.

    Além da atuação dentro do BBB, Dove atuará em tempo real nas conversas pertinentes relacionadas ao reality show, a fim de aprofundar a temática e ampliar a visibilidade sobre as conversas geradas no programa. A marca irá ativar um time diverso de influenciadoras, que ajudarão a trazer os contextos de dentro da casa para a vida real, promovendo identificação, discussão e engajamento nas principais plataformas digitais. Veja, uma de suas publicações no Twitter:

    https://twitter.com/DoveBR/status/1616625659731931136?s=20

    Para completar a sua participação no BBB23 com chave de ouro, Dove será a anfitriã de uma das festas, completando sua atuação em todos os momentos da jornada dos brothers.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade