Neste mês de janeiro, aproveitando o período de volta às aulas, a BIC convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo. A campanha “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão” celebra a importância da escrita, e para impactar seus consumidores na cidade de São Paulo, a marca criou uma ação que foi realizada no Shopping Cidade São Paulo, no último fim de semana.
A iniciativa foi aberta ao público, nos dias 21 e 22 de janeiro, aqueles que passaram pelo Shopping Cidade São Paulo, deram de cara com o Espaço BIC. Quem se interessou pelo espaço teve a oportunidade de se manifestar com papel e BIC na mão, de diferentes formas. Confira:
Na próxima semana, nos dias 02 e 03 de fevereiro, os diferentes projetos realizados no espaço BIC irão ganhar vida por meio de projeções nas fachadas de prédios. As artes estarão localizadas em pontos emblemáticos da cidade, como Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Augusta e Rua da Consolação.
“A BIC está presente na vida de muitos brasileiros, e a melhor forma de inspirar todos a sonharem é contando as nossas próprias histórias. Por isso, nossa marca aposta no sucesso dessa ação, onde vamos conhecer histórias que começaram com uma caneta BIC na mão”, afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da empresa para o Brasil e Argentina. O momento de volta às aulas é um dos períodos mais importantes para a BIC, que debate assuntos relevantes sobre educação, além de apresentar seus lançamentos em produtos e as tendências para o ano escolar.