Mais
    InícioPublicidadeHavaianas retoma conceito "não tem erro" em campanha de verão

    Havaianas retoma conceito “não tem erro” em campanha de verão

    A marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estação mais quente do ano chegou, e para celebrar esse dias ensolarados a Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”. O primeiro filme da marca para 2023 chega para ressaltar que os seus chinelos caem bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, ou até mesmo curtir um amor de verão.

    O projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP. A campanha começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito “Havaianas não tem erro“, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano. Confira o filme publicado no ano passado:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Para o filme de verão, a Havaianas explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e também da marca. Segundo diretora de Marketing de Havaianas Brasil, Mariana Rhormens, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha.

    Ainda segundo o olhar de Mariana, o verão é aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um dos produtos da marca no pé. Na campanha a Havaianas trouxe todo o design da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim. Também as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para agradar a todos os consumidores. Veja:

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Ainda para a segunda fase da campanha, Mariana Rhormens comenta que a Havaianas trará diversas ativações que vão além do básico, como as ações em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador. A campanha “Havaianas no verão não tem erro” conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos e também mídia OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade