Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMagnum Zero Açúcar retorna às lojas neste verão

    Magnum Zero Açúcar retorna às lojas neste verão

    O picolé é composto por cacau 100% sustentável e palitos de madeira reflorestada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada vez mais, as pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável, mas isso não significa abrir mão daquele prazeroso docinho. É exatamente isso que Magnum provou com a chegada do inédito Magnum Zero, o primeiro sorvete zero açúcar da marca lançado no Brasil em 2021. Infelizmente o sorvete sumiu dos mercados em 2022, mas neste ano a Kibon trouxe o picolé de volta às lojas.

    O novo Magnum Zero Açúcar Adicionado traz o equilíbrio perfeito entre a cobertura crocante de chocolate da linha e um delicioso sorvete sabor chocolate, tudo isso com zero açúcares adicionados e apenas 165 calorias por porção. O picolé se mantém fiel ao prazer, oferecendo aos consumidores uma opção mais equilibrada através dos sabores que só a marca expert em chocolate oferece ao público.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Johnny Joy lança milk-shake 'Buenissimo Branco' em parceria com a Kinder

    A opção Zero Açúcar retorna ao mercado com 67g e, assim como toda a linha, ingredientes de fontes responsáveis. Entre esses ingredientes está o cacau 100% sustentável e palitos de madeira reflorestada, especialmente selecionados para você desfrutar de um momento de prazer só seu.​

    magnum-zero

    Preço e Disponibilidade – Magnum Zero Açúcar

    O novo Magnum Zero Açúcar pode ser encontrada nos mercados e aplicativos de Delivery pelo preço sugerido de R$ 14,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade