Mais
    InícioPublicidadeEventosTrident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    Trident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident está preparando uma operação gigantesca para chamar a atenção dos consumidores durante o Lollapalooza deste ano, anunciando o novo Trident Fresh Limão Ice.
    • A ativação incluirá um stand de cerca de 100 metros quadrados em formato de Iceberg, com um tobogã de 5 metros de altura e a aplicação de tatuagens temporárias com o lineup do evento.
    • A estratégia de pré-lançamento do Trident Fresh Limão Ice no Lollapalooza busca criar uma experiência de marca e incluirá um plano de comunicação com influenciadores e geração de conteúdo para as redes sociais oficiais.

    A Trident está preparando uma operação gigantesca para chamar a atenção de seus consumidores durante o Lollapalooza deste ano. Para anunciar o novo Trident Fresh Limão Ice, a marca deve criar um stand com cerca de 100 metros quadrados em formato de Iceberg.

    Dentro do “Iceberg”, os visitantes mais corajosos poderão se divertir em um tobogã com 5 metros de altura, além de poderem participar do “Lineup Tattoo”, onde promotores irão aplicar tatuagens temporárias com o lineup do evento.

    trident-fresh-limao-ice-lollapalooza-2-blog-gkpb

    A ativação é parte da estratégia de pré-lançamento de Trident Fresh Limão Ice, único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, que chega em edição limitada ao mercado. Para o evento, o conceito trabalhado será “Venha sentir frio na barriga com Trident Fresh no Lolla”, que invoca tanto a refrescância da linha Fresh quanto a plataforma de música, duas referências quando se pensa na marca.

    “É muito bom estarmos de volta ao Lolla, um festival que dialoga e muito com o nosso público, que são jovens, antenados e muito ligados ao mundo da música, não importando a vertente. Com todas essas ativações, queremos criar uma experiência de marca para que sempre estejamos na cabeça dos nossos consumidores na hora da compra”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    A marca ainda terá um robusto plano de comunicação, que inclui ação com influenciadores e geração de conteúdo ao vivo para as redes sociais oficiais.

    Novo Trident Fresh Limão Ice

    O novo Trident Fresh Limão Ice vem para expandir a linha Fresh, ao lado dos sabores Cereja Ice, Herbal e Intense, A linha é uma das mais bem sucedidas linhas de gomas da marca no Brasil e no mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade