Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosTrident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    Trident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    Publicidade

    A Trident está preparando uma operação gigantesca para chamar a atenção de seus consumidores durante o Lollapalooza deste ano. Para anunciar o novo Trident Fresh Limão Ice, a marca deve criar um stand com cerca de 100 metros quadrados em formato de Iceberg.

    Dentro do “Iceberg”, os visitantes mais corajosos poderão se divertir em um tobogã com 5 metros de altura, além de poderem participar do “Lineup Tattoo”, onde promotores irão aplicar tatuagens temporárias com o lineup do evento.

    Continua depois do anúncio

    trident-fresh-limao-ice-lollapalooza-2-blog-gkpb

    A ativação é parte da estratégia de pré-lançamento de Trident Fresh Limão Ice, único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, que chega em edição limitada ao mercado. Para o evento, o conceito trabalhado será “Venha sentir frio na barriga com Trident Fresh no Lolla”, que invoca tanto a refrescância da linha Fresh quanto a plataforma de música, duas referências quando se pensa na marca.

    “É muito bom estarmos de volta ao Lolla, um festival que dialoga e muito com o nosso público, que são jovens, antenados e muito ligados ao mundo da música, não importando a vertente. Com todas essas ativações, queremos criar uma experiência de marca para que sempre estejamos na cabeça dos nossos consumidores na hora da compra”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A marca ainda terá um robusto plano de comunicação, que inclui ação com influenciadores e geração de conteúdo ao vivo para as redes sociais oficiais.

    Novo Trident Fresh Limão Ice

    O novo Trident Fresh Limão Ice vem para expandir a linha Fresh, ao lado dos sabores Cereja Ice, Herbal e Intense, A linha é uma das mais bem sucedidas linhas de gomas da marca no Brasil e no mundo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Anavitória lança coleção de...

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A

    Kameleon lança coleção de...

    Dentre os produtos dessa coleção inspirada no universo Harry Potter é possível encontrar estampas das casas de Hogwarts e até mesmo do Dobby

    Star+ espalha esculturas ...

    As estátuas da série chegam a ter entre 2 a 4 metros de altura

    Renner lança coleção especial...

    A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,340FãsCurtir
    115,808SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade