Mais
    InícioPublicidadeEventosTrident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    Trident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Trident está preparando uma operação gigantesca para chamar a atenção de seus consumidores durante o Lollapalooza deste ano. Para anunciar o novo Trident Fresh Limão Ice, a marca deve criar um stand com cerca de 100 metros quadrados em formato de Iceberg.

    Dentro do “Iceberg”, os visitantes mais corajosos poderão se divertir em um tobogã com 5 metros de altura, além de poderem participar do “Lineup Tattoo”, onde promotores irão aplicar tatuagens temporárias com o lineup do evento.

    Continua depois do anúncio

    trident-fresh-limao-ice-lollapalooza-2-blog-gkpb

    A ativação é parte da estratégia de pré-lançamento de Trident Fresh Limão Ice, único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, que chega em edição limitada ao mercado. Para o evento, o conceito trabalhado será “Venha sentir frio na barriga com Trident Fresh no Lolla”, que invoca tanto a refrescância da linha Fresh quanto a plataforma de música, duas referências quando se pensa na marca.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    “É muito bom estarmos de volta ao Lolla, um festival que dialoga e muito com o nosso público, que são jovens, antenados e muito ligados ao mundo da música, não importando a vertente. Com todas essas ativações, queremos criar uma experiência de marca para que sempre estejamos na cabeça dos nossos consumidores na hora da compra”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A marca ainda terá um robusto plano de comunicação, que inclui ação com influenciadores e geração de conteúdo ao vivo para as redes sociais oficiais.

    Novo Trident Fresh Limão Ice

    O novo Trident Fresh Limão Ice vem para expandir a linha Fresh, ao lado dos sabores Cereja Ice, Herbal e Intense, A linha é uma das mais bem sucedidas linhas de gomas da marca no Brasil e no mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade