Mais
    InícioPublicidadeAzulquimia: Tônica Antarctica explora novas combinações com a bebida

    Azulquimia: Tônica Antarctica explora novas combinações com a bebida

    Filme convida as pessoas para descobrirem novas combinações de sabores em campanha ao som de Jorge Ben Jor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Verão de fim de tarde, céu azul e praia é a combinação perfeita para descobrir novos sabores e despertar o amargo de Tônica Antarctica. Desta vez, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, assim como o seu último lançamento da tônica incorporada com hibisco, e o famoso drink Gin Tônica.

    A campanha chega no estilo bossa nova, a marca convida as pessoas a descobrirem novas combinações de sabores, em campanha ao som de “Os Alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor, em versão gravada exclusivamente para a marca. E com um trocadilho no nome da música de Ben Jor “Os azulquimistas estão chegando!“.

    Muito conhecida pela sua versatilidade, a primeira água tônica do Brasil agora se reinventa e traz o conceito de azulquimia: uma mistura dos tons azuis da icônica lata combinado às diversas possibilidades de drinks que acentuam qualquer experiência. Confira o filme da campanha:

    A campanha reflete o novo conceito da marca em trazer uma mixologia do verão, novas possibilidades de drinks, e também as diversas combinações com Tônica. A marca também convida o consumidor a refletir qual seria sua combinação perfeita feita com Tônica Antarctica, ou melhor, sua Azulquimia.

    “Tônica Antarctica é uma marca de mais de 100 anos de repertório, que se preocupa sempre em inovar, sem perder sua essência. Por isso, é a marca ideal para ser a guia para novas descobertas. E no conceito de Azulquimia estamos convidando as pessoas a conhecerem a nossa alquimia, que retrata a magia do amargo equilibrado de Tônica Antarctica. Amargor único que amplia as diversas possibilidades de misturas, sendo nos drinks ou nas rodas de amigos; especialmente no verão, uma época do ano que reúne tudo o que o brasileiro gosta: celebrar com as pessoas queridas, calor, praia e bons drinks gelados. Azulquimia é um convite para novas misturas e descobertas.”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

    A campanha tem criação da agência MGNT Comunicação e produção da OTZI Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade