Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    The Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    Festival acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio está ganhando uma nova cara e mais uma cidade, o The Town em São Paulo. Porém, o novo festival de música também traz consigo todas as dificuldades de organização de um evento de grande porte. Em uma nova tentativa de melhoria, o The Town anunciou nesta manhã de quarta-feira (11) uma nova parceria com o Grupo CCR. A colaboração entre as empresas garantirá o funcionamento 24 horas dos trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos durante nos dias da primeira edição do festival.

    Todos que já puderam participar de festivais no Autódromo de Interlagos, sabem que um dos maiores problemas é o transporte. Além das vias ficarem interditadas e congestionados pelo acesso de carros e ônibus, não existem muitas saídas do bairro. Um dos maiores fluxos de visitantes é a partir dos trens, tanto a linha 8-Diamante quanto a linha 9-Esmeralda, que por sua vez funcionam até meia-noite normalmente. Por isso, a parceira entre o The Town e o Grupo CRR irá garantir que durante os dias do festival os visitantes consigam voltar para as casas mesmo saindo mais tarde do espaço.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais
    The Town Grupo CCR

    “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos o The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio em evento confirmando a parceria do The Town e o Grupo CCR.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    Além disso, a marca criou uma ativação no Parque Ibirapuera com a esfera gigante, símbolo do novo festival, iluminada por meio da luz solar. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade. Para mais informações, acesse o site oficial do The Town.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade