Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    The Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    Festival acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio está ganhando uma nova cara e mais uma cidade, o The Town em São Paulo. Porém, o novo festival de música também traz consigo todas as dificuldades de organização de um evento de grande porte. Em uma nova tentativa de melhoria, o The Town anunciou nesta manhã de quarta-feira (11) uma nova parceria com o Grupo CCR. A colaboração entre as empresas garantirá o funcionamento 24 horas dos trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos durante nos dias da primeira edição do festival.

    Todos que já puderam participar de festivais no Autódromo de Interlagos, sabem que um dos maiores problemas é o transporte. Além das vias ficarem interditadas e congestionados pelo acesso de carros e ônibus, não existem muitas saídas do bairro. Um dos maiores fluxos de visitantes é a partir dos trens, tanto a linha 8-Diamante quanto a linha 9-Esmeralda, que por sua vez funcionam até meia-noite normalmente. Por isso, a parceira entre o The Town e o Grupo CRR irá garantir que durante os dias do festival os visitantes consigam voltar para as casas mesmo saindo mais tarde do espaço.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024
    The Town Grupo CCR

    “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos o The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio em evento confirmando a parceria do The Town e o Grupo CCR.

    Veja também:  Abrin 2024: maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

    Além disso, a marca criou uma ativação no Parque Ibirapuera com a esfera gigante, símbolo do novo festival, iluminada por meio da luz solar. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade. Para mais informações, acesse o site oficial do The Town.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade