Mais
    InícioPublicidadeDuolingo e Márcia Sensitiva revelam a Melhor Simpatia de Ano Novo para...

    Duolingo e Márcia Sensitiva revelam a Melhor Simpatia de Ano Novo para 2023

    App lança campanha com influenciadores, live de leitura de tarô no TikTok e até "cocôruja" para tudo dar certo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha #AMelhorSimpatiaDoMundo do Duolingo promove um ritual para atrair boa sorte em 2023.
    • Márcia Sensitiva colabora com a campanha, destacando a importância de aprender um novo idioma no Duolingo.
    • A campanha inclui influenciadores digitais, uma live de leitura de tarô no TikTok e a distribuição de um amuleto da sorte pelo Duo.

    Comer uvas, comer lentilhas, pular ondinhas…todo mundo já tentou em algum momento fazer alguma dessas simpatias conhecidas dos brasileiros para atrair boa sorte. Mas, apesar de fazerem parte de tradições populares do nosso país, realmente elas não possuem eficácia comprovada. Por isso que o Duolingo, apresenta em sua nova campanha #AMelhorSimpatiaDoMundo, o ritual definitivo para mudar a sua vida em 2023!

    Duolingo Márcia Sensitiva

    Com a ajuda de Márcia Sensitiva, famosa médium brasileira conhecida por prever o futuro e que se tornou meme na internet, a campanha revela o ritual que garante mais oportunidades para progredir na carreira, ganhar mais dinheiro, ter sucesso nos estudos, viajar e até atrair um novo amor internacional: aprender um novo idioma no Duolingo com lições de 15 minutos por dia! Em um divertido vídeo, Marcia fala sobre as previsões para o novo ano com seu típico humor sarcástico e afirma que para atrair prosperidade em 2023, a melhor simpatia é, sem dúvida, estudar com o Duolingo. Confira:

    Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais místicos, uma live de leitura de tarô no TikTok e até participação do Duo, a querida corujinha mascote do Duolingo, que irá distribuir um inusitado amuleto da sorte para seus alunos na Avenida Paulista, em São Paulo.

    Para complementar o ritual, o app criou o cocôruja, baseado na crença popular que diz que pisar em cocô ou ser atingido pelos dejetos de um pássaro é sinônimo de sorte, e se for de coruja então, melhor ainda! A caixinha com um slime verde será distribuída nas redes sociais do Duolingo para os alunos que tiverem os três números da sorte de 2023, previstos pelo numerólogo Astro Elias, em sua ofensiva (número de dias seguidos que o usuário faz as lições no app), e também entregue pelo próprio Duo para alguns fãs sortudos nas ruas da capital paulista.

    https://www.instagram.com/reel/Cm-UTMXjyrX/?utm_source=ig_web_copy_link

    “Sabemos que os rituais de Ano Novo fazem parte da cultura do nosso país e também estão presentes em muitos outros lugares, mas não tem garantia de sucesso. Contar com a sorte é sempre bom, mas para aumentar significamente as chances de prosperidade em 2023, os brasileiros podem dispor da ajuda do Duolingo para aprender um idioma de forma gratuita, divertida, motivadora e eficaz, e assim dar o primeiro passo para mudar as suas vidas”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil

    A campanha do Duolingo com Márcia Sensitiva, #AMelhorSimpatiaDoMundo, foi criada pela agência de publicidade Jotacom e será divulgada nas redes sociais do Duolingo no Brasil durante todo o mês de janeiro. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade