Mais
    InícioPublicidadeBrandingFrango Assado se reposiciona com novo conceito ‘Parou Curtiu Partiu’

    Frango Assado se reposiciona com novo conceito ‘Parou Curtiu Partiu’

    A rede também realizou uma mudança em seu famoso mascote

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Frango Assado apresenta novo conceito "Parou Curtiu Partiu" reforçando compromisso de oferecer mais sabor e praticidade nas viagens.
    • Rede passa por amadurecimento e renovação, com mudanças na identidade visual, logotipos, mascote e comunicação nas lojas.
    • Novidades no cardápio incluem Sanduíche Frango Country, Coxinha de Carne Seca e Brigadeiro de Leite Moça, buscando atender as demandas dos clientes viajantes.

    Após 70 anos de tradição, o Frango Assado anuncia o seu novo conceito: ‘Parou Curtiu Partiu’. Criada pela agência DPZ, a nova assinatura de marca reforça o compromisso da empresa em completar a viagem com mais sabor e praticidade, da parada à partida, a fim de tornar a experiência nas estradas cada vez melhor.

    Os anos de tradição da rede foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento de marca. Com identidade visual mais moderna, novos logotipos, mascote e comunicação em lojas, inovação em produtos e serviços são o foco para uma parada completa, conveniente e gostosa. A nova identidade traz de maneira simbólica a silhueta do novo mascote em sua letra F inicial, se diferenciando da anterior, que trazia separados o nome da marca e seu mascote acima. Veja:

    logos-frango-assado

    “Exploramos um conceito que convida o consumidor a experimentar o melhor que temos a oferecer durante as viagens. Essa mensagem define a nossa atuação no mercado e reforça não só uma assinatura, como também faz parte de um novo e transformador momento da empresa. Estamos rejuvenescendo o Frango Assado sem perder a nossa tradição. Uma marca conectada e revigorada, que mantém seus pilares de conveniência e sabor”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ.

    Ainda pode-se notar que as cores da marca também sofreram alterações, mas não de uma forma tão impactante. Temos a mudança de uma tonalidade diferente de amarelos e vermelhos, antes apresentava um tom mais abertos e vibrantes, e agora marca traz tons mais fechados. Perdendo assim um pouco da identidade que remetia as redes fast-foods dos anos 2000, como McDonald’s, Burger King e entre outros. A nova identidade também traz uma nova escolha de fonte. Confira:

    frango-assado-nova-idv

    Outro ponto importante, é a transformação do mascote. Diferente do antigo mascote do Frango Assado, o novo personagem traz ainda a crista que marca a nova identidade gráfica da marca, presente na letra F inicial. Enquanto o mascote anterior traz uma pegada mais parecida com os desenhos antigos como Pica-Pau, e até relembra o personagem Frangolino. Já o novo mascote reforça esse novo momento, através de um visual moderno e uma personalidade divertida que incorpora esse lado de curtição presente no conceito. Como podemos ver abaixo:

    Novos sabores do Frango Assado

    As mudanças no Frango Assado não ficam apenas no visual. O cardápio da rede também recebe atualizações para deixar os produtos ainda melhores. Buscando sempre ouvir as demandas dos viajantes que param nas lojas, o Frango Assado traz para o cardápio três saborosas novidades para incrementar a viagem dos seus consumidores: o Sanduíche Frango Country, a Coxinha de Carne Seca e o incrível Brigadeiro de Leite Moça.

    • Sanduíche Frango Country: edição comemorativa dos 70 anos da marca. Feito com filé de sobrecoxa grelhada, bacon, ovo frito, alface americana e molho da casa no pão clássico tostado na manteiga, o lanche unitário é vendido pelo preço sugerido de R$ 24,90 ou por R$ 38,90 no combo com batata frita e refrigerante de 400 ml.
    • Coxinha: um dos produtos mais vendidos nos restaurantes da marca – são mais de um milhão de unidades vendidas por ano. O ícone ganhou recentemente novas versões, completando o menu com os sabores Frango, Frango com Requeijão, Carne Seca e Calabresa com Requeijão, cada uma pelo preço sugerido de R$ 9,90.
    • Brigadeiro: sobremesa feita com Leite Moça e chocolate, em uma parceria com a Nestlé, vendido pelo preço sugerido de R$ 8,90.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s irá lançar ‘Sonic 3’ no McLanche Feliz

    Há um mês para sua estreia no cinema nacional, Sonic 3, novo título da famosa franquia da SEGA que é produzido pela Paramount Pictures,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,427FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade