Mais
    InícioGeekSBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV...

    SBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV aberta

    Acordo vai permitir a volta de Um Maluco no Pedaço aos sábados na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SBT fechou parceria com a Warner Bros. Discovery para transmitir filmes, séries e desenhos animados em TV aberta a partir de 2023.
    • Algumas produções que chegarão ao SBT incluem "Um Maluco no Pedaço", "Fuller House", "Lanterna Verde", "Scooby-Doo" e "A Corrida Maluca".
    • Esta não é a primeira parceria entre SBT e Warner, e mais acordos podem ser anunciados no futuro.

    A hora do almoço de uma geração inteira foi marcada por séries clássicas como Um Maluco no Pedaço e X-Men Evolution. E em 2023 este hábito deve retornar a casa de milhões de brasileiros, já que o SBT anunciou uma nova parceria com a Warner Bros. Discovery para a transmissão de seus conteúdos em tv aberta.

    O acordo assinado entre as duas partes contempla filmes, séries e desenhos animados para a programação do SBT a partir de 2023. Um dos maiores sucessos exibidos pelo SBT e que já tem data para retornar às telinhas é a série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith e que chega à emissora de Silvio Santos no dia 14 de janeiro de 2023.

    Imagem: Divulgação.

    Outro destaque do pacote adquirido pelo SBT é a série Fuller House, que atualmente está disponível na Netflix e é sequência de Três é Demais, exibida originalmente entre 1987 e 1995. Além das séries citadas, outras produções que irão desembarcar no SBT são Lanterna Verde, Scooby-Doo e Convidados, Yabba Dabba Dinossauros e a nova versão do clássico A Corrida Maluca.

    Esta não é a primeira vez que SBT e Warner fecham uma parceria. No início dos anos 2000 a emissora adquiriu um pacote milionário pelos direitos de exibição de filmes e séries. O acordo foi encerrado em 2013.

    Segundo informações do Notícias da TV, este é o primeiro de outros anúncios que serão feitos pelo SBT, já que a emissora negocia novos produtos e outros tipos de acordo com a Warner.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade