Mais
    InícioGeekSBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV...

    SBT e Warner anunciam parceria para a exibição de conteúdos na TV aberta

    Acordo vai permitir a volta de Um Maluco no Pedaço aos sábados na TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A hora do almoço de uma geração inteira foi marcada por séries clássicas como Um Maluco no Pedaço e X-Men Evolution. E em 2023 este hábito deve retornar a casa de milhões de brasileiros, já que o SBT anunciou uma nova parceria com a Warner Bros. Discovery para a transmissão de seus conteúdos em tv aberta.

    O acordo assinado entre as duas partes contempla filmes, séries e desenhos animados para a programação do SBT a partir de 2023. Um dos maiores sucessos exibidos pelo SBT e que já tem data para retornar às telinhas é a série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith e que chega à emissora de Silvio Santos no dia 14 de janeiro de 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha
    Imagem: Divulgação.

    Outro destaque do pacote adquirido pelo SBT é a série Fuller House, que atualmente está disponível na Netflix e é sequência de Três é Demais, exibida originalmente entre 1987 e 1995. Além das séries citadas, outras produções que irão desembarcar no SBT são Lanterna Verde, Scooby-Doo e Convidados, Yabba Dabba Dinossauros e a nova versão do clássico A Corrida Maluca.

    Esta não é a primeira vez que SBT e Warner fecham uma parceria. No início dos anos 2000 a emissora adquiriu um pacote milionário pelos direitos de exibição de filmes e séries. O acordo foi encerrado em 2013.

    Segundo informações do Notícias da TV, este é o primeiro de outros anúncios que serão feitos pelo SBT, já que a emissora negocia novos produtos e outros tipos de acordo com a Warner.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade