A Budweiser anunciou no início desta semana que já sabe o que irá fazer com as cervejas que não foram vendidas no Catar. E para cumprir sua promessa, a marca já está com planos para presentear as cidades da Argentina, país vencedor da Copa do Mundo 2022.
A Budweiser foi surpreendida pela medida anunciada de última hora pelo Catar em novembro, de que proibiria a venda de cervejas nos estádios da competição. Após a proibição no Catar, a Budweiser fez um tweet prometendo que o País Campeão do Mundial levaria o carregamento especial das cervejas para casa.
A marca ainda não informou se as cervejas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações. Segundo a Budweiser, as comemorações tiveram início logo após a vitória da Argentina contra a França na final da Copa, no Fan Fest em Buenos Aires, com a abertura das caixas de cerveja da campanha #TrazABudParaCasa.
Em um tweet feito ontem (20) pela Budweiser Argentina, a marca deu um bom dia anunciando que o Messi trouxe consigo a taça da copa e também as latinhas de cerveja. E para alegrar mais o dia dos argentinos, um link foi divulgado com o resgate de até 3 cupons grátis para adquirir uma das latinhas especiais da Copa do Mundo. A promoção é válida até o dia 23/12, os pontos de troca podem ser vistos no mapa após o preenchimento de seus dados. Confira:
Nesta quinta-feira (22), as festas devem continuar nos Fan Fests de Buenos Aires, Rosário e Córdoba. Até então as ruas da Argentina já foram ocupadas com toda a comemoração da vitória da taça. Veja:
Infelizmente, nossos “hermanos” levaram a taça e as buds, e com a nossa derrota, a Budweiser Brasil lançou uma questão muito intrigante para os fãs da manca no Instagram e Twitter: “O que eu faço com os contêineres cheios de Buds espalhados pelo Brasil?”. Veja o tweet publicado:
Entre algumas respostas estão sugestões de ações sociais, pedidos de cerveja para festas, reversão do valor arrecadado com as latinhas em doações, e muito mais.