O Popeyes está sempre inovando, e desta vez a marca estreia na TV aberta com sua nova campanha Frango das Celebs e convoca consumidores para uma ação inédita. O filme de lançamento traz diversas celebridades do mundo da música, esportes e internet que gostam dos produtos da marca para destacar o appetite appeal do frango tão querido pelo mundo. Um dos casais mais famosos da indústria musical? Sim, eles serviram Popeyes no casamento chiquérrimo deles. As irmãs famosíssimas que todo mundo ama acompanhar? Sim, elas também amam Popeyes. Confira:
A marca convida os consumidores a ganharem um desconto especial: quem for antenado na cultura POP e no mundo das celebridades vai poder postar uma foto de um famoso consumindo ou apenas segurando algum produto da marca. Ao fazer isso você ganha um desconto exclusivo no Louisiana Soul, sanduíche da marca composto por frango frito empanado, alface, tomate, cheddar fatiado e molho especial, pagando apenas R$5,90 no produto.
Como participar da promoção Frango das Celebs
Para participar da promoção Frango das Celebs, o consumidor precisará publicar a foto no próprio Stories do Instagram mencionando o @ da marca. Na conta oficial de Popeyes do Twitter e Facebook, a marca fará um post fixo para o consumidor publicar a foto por meio dos comentários, como uma thread.
A promoção é válida no Brasil todo até 20 de dezembro e vale postar a foto de qualquer celebridade, desde que ela esteja segurando algum produto da marca ou consumindo. Os seguidores já estão animados com o Frango das Celebs e comentando as celebridades envolvidas com a rede, nem a Beyoncé conseguiu escapar dessa! Veja: