A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a Oakberry uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko Oakberry Açaí. A novidade promete atrair os fãs da marca por açaí e já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante “lowkamente” deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da Oakberry, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
A Lowko chegou chegando ao mercado em 2019 para transformar o desejo de tomar sorvete todos os dias sem culpa, em realidade. Então, aqueles que prezam por um lifestyle equilibrado, sem deixar de lado uma experiência saborosa, logo poderão consumir o pops Lowko Oakberry Açaí sem culpa e sem medo de ser feliz.
Não é por menos que já está presente nas principais redes varejistas do país, com quase 1000 pontos de vendas, em mais de 90 cidades. A Lowko é a única marca relevante no mercado brasileiro que traz atributos mais saudáveis para a categoria de sorvete. O projeto Lowko e Oakberry se resume em inovação, criatividade e know-how para lá de especial de líderes que dominam a área.
“Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana”, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Preço e Disponibilidade – Lowko Oakberry Açaí
O picolé Lowko Açaí está a venda no site da Lowko e em apps de delivery pelo preço sugerido de R$ 13,00 cada picolé.