Mais
    InícioAlimentos & BebidasOakberry e Lowko lançam picolé zero açúcar e vegano de açaí

    Oakberry e Lowko lançam picolé zero açúcar e vegano de açaí

    O picolé contém baixas calorias e é rico em fibras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a Oakberry uniram-se para transformar o impossível em realidade: o Lowko Oakberry Açaí. A novidade promete atrair os fãs da marca por açaí e já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery. 

    O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante “lowkamente” deliciosa de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da Oakberry, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    A Lowko chegou chegando ao mercado em 2019 para transformar o desejo de tomar sorvete todos os dias sem culpa, em realidade. Então, aqueles que prezam por um lifestyle equilibrado, sem deixar de lado uma experiência saborosa, logo poderão consumir o pops Lowko Oakberry Açaí sem culpa e sem medo de ser feliz. 

    lowko-oakberry-açaí

    Não é por menos que já está presente nas principais redes varejistas do país, com quase 1000 pontos de vendas, em mais de 90 cidades. A Lowko é a única marca relevante no mercado brasileiro que traz atributos mais saudáveis para a categoria de sorvete. O projeto Lowko e Oakberry se resume em inovação, criatividade e know-how para lá de especial de líderes que dominam a área. 

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    “Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana”, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Lowko Oakberry Açaí

    O picolé Lowko Açaí está a venda no site da Lowko e em apps de delivery pelo preço sugerido de R$ 13,00 cada picolé.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade