A FANLAB, marca geek da Riachuelo, se uniu à Netflix para promoverem, juntas, ações interativas para o público da CCXP22. Além de uma megaloja com 540m², a marca vai trazer pelo menos três ativações para o público: brindes em uma mecânica inspirada em Round 6, um cenário instagramável e lockers, inspirados em Stranger Things. Confira:
Inspirada em Round 6, uma das séries de maior repercussão dos últimos tempos, soldados estarão pelo pavilhão distribuindo adesivos com a numeração do 001 a 456, que faz alusão à quantidade de jogadores do seriado, para as pessoas que estiverem passando pelos corredores. E a regra é simples: basta encontrar uma pessoa com o mesmo número e correr para o estande da FANLAB para retirar o brinde.
Além disso, as marcas também estão preparando um espaço instagramável inspirado em uma das cenas icônicas da série Stranger Things, no qual um portal para o mundo invertido se abre no teto do trailer do personagem Eddie. O espaço será cenografado com objetos de decoração, colchão, lençol e demais itens que remetem ao episódio. Os visitantes poderão se posicionar no local para realizar fotos e vídeos.
E um terceiro espaço estará dedicado para os visitantes que precisam recarregar o celular com segurança. Lockers estarão posicionados no local com toda a variedade de cabos e o cliente que utilizar o serviço irá ganhar um cupom de desconto de 20% para as compras realizadas no site da FANLAB.