Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceFANLAB continua legado da Riachuelo Geek na CCXP22

    FANLAB continua legado da Riachuelo Geek na CCXP22

    Marca vai oferecer produtos geeks, cenário instagramável e lockers para público do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • FANLAB, a marca geek da Riachuelo, estará presente na CCXP22 como patrocinadora oficial, com um espaço de 540m² e ativações em parceria com a Netflix.
    • A loja na CCXP será dividida em oito mundos distintos, com milhares de produtos disponíveis, incluindo artigos de Harry Potter, Stranger Things, Star Wars, Marvel, DC, entre outros.
    • A FANLAB oferecerá a tecnologia "Print on Demand" para personalização de peças e a CCXP marcará a mudança de nome oficial da Riachuelo Geek para FANLAB, que já possui duas lojas físicas em São Paulo.

    Se você acompanha o GKPB já deve conhecer a FANLAB. A marca geek da Riachuelo vem fazendo sucesso diante do público nerd com lojas na cidade de São Paulo e entrega para todo o país por meio de seu e-commerce. E de olho no público do maior evento geek do país, a marca já tem presença garantida na CCXP22 como patrocinadora oficial e um espaço de 540m² que contará com ativações em parceria com a Netflix. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    A loja será dividida em oito mundos distintos: Animações, Filmes e Séries, Animes e Games, Star Wars, Harry Potter, Stranger Things, Heróis, e Funkos e Colecionáveis. De acordo com a marca, serão milhares de produtos disponíveis. Além disso, o público vai poder tirar fotos em um cenário instagramável feito em parceria com a Netflix e carregar o smartphone em lockers que darão 20% de desconto para compras no e-commerce.

    Espaço de FANLAB – Render 3D – Imagem: Divulgação.

    Entre as novidades, estão os artigos de Harry Potter relacionados às Casas de Hogwarts, como moletons, camisetas, mochilas, meias e as famosas capas da Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal. E como destaque, a almofada no formato do icônico bolo do Harry promete encantar e emocionar todos os Potterheads.

    Para os apaixonados por séries, Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club, como moletons, camisetas, toalha e caneca. Friends, Sex Education, The Office, Round 6, Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e prometem agradar todos os espectadores.

    No mundo de Star Wars, a franquia do O Mandalorian ganha força na megastore. E os admiradores dos clássicos podem esperar por produtos das licenças favoritas: Caverna do Dragão, E.T., Jurassic Park, Senhor dos Anéis, Indiana Jones e Star Trek. Ainda no mundo dos filmes, Avatar ganha uma linha especial de produtos em comemoração ao lançamento do segundo filme ainda nesse mês de dezembro. E é claro que os fãs de Marvel e DC poderão encontrar produtos de seus heróis e heroínas favoritas.

    Para os Gamers, a FANLAB preparou uma seleção inédita de estampas de PlayStation, Super Mario, Sonic, Minecraft, League of Legends, entre outros clássicos. E para os Otakus, um espaço exclusivo com One Piece, Dragon Ball e Naruto que traz uma linha de casa completa. E finalmente no Mundo das Animações, há muito nostalgia com Disney, Looney Tunes, Simpsons, Bob Esponja e demais clássicos da época. Trazendo para a atualidade, Rick and Morty, também estará presente com produtos diferenciados, como por exemplo, um moletom todo estampado que será certeza de sucesso.

    “Os lançamentos frequentes de produtos licenciados reforçam, a cada ano, nosso posicionamento dentro do mercado Geek, com novidades alinhadas com o que está acontecendo no universo. É esta sincronia que o cliente FANLAB espera, fortalecendo assim nossa marca com o público”, comenta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da FANLAB.

    Peças sob demanda

    E para aqueles que buscam estampas específicas de seus personagens, séries ou filmes favoritos, a FANLAB terá disponível a tecnologia do “Print on Demand”, nos totens localizados no lado de fora da loja, no qual os clientes poderão customizar suas peças e receber em casa.

    Riachuelo Geek agora é FANLAB

    A CCXP também vai marcar a passagem de bastão oficial da Riachuelo Geek para FANLAB. Desde maio deste ano, a marca vem se consolidando no mercado e já conta com duas lojas físicas na capital paulista, uma no Shopping Anália Franco e outra no Shopping Morumbi. E no dia 25 de novembro, será inaugurada mais uma loja, desta vez no Shopping Metrô Tatuapé.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade