Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    Mercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    A ação chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro para mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre transformou pontos de ônibus no Rio de Janeiro em traves de futebol em uma nova campanha OOH.
    • A iniciativa mostra o apoio da marca ao futebol de várzea e inclui um QR Code para acessar um hotsite com produtos relacionados ao futebol, revertendo parte das vendas para a ONG Gol de Letra.
    • A ação tem o objetivo de atingir a população da cidade, gerando awareness, engajamento e conversão para a marca, e foi desenvolvida pela agência Ginga e executada pela Be180.

    Para deixar todos ainda mais próximos do futebol brasileiro, o Mercado Livre transforma os pontos de ônibus no Rio de Janeiro em traves de gol em nova campanha OOH. Todos nós queríamos estar dentro de campo durante os jogos da Copa do Mundo no Catar 2022, e pensando exatamente nisso, a Mercado Livre realizou o projeto de transformar cinco abrigos de ônibus na capital carioca em traves. Quase dá se sentir o Alisson, goleiro da seleção brasileira!

    Mercado-Livre-transforma-pontos-de-onibus-do-RJ-em-traves-de-futebol-2

    A iniciativa do Mercado Livre busca mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea. Além do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha da marca já está presente em diversos locais da capital carioca. Por meio de um QR Code, presente nas peças da campanha, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”, onde estão sendo comercializados produtos relacionados ao futebol, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira. 

    O Mercado Livre tem o objetivo de atingir a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem sobre seu apoio ao futebol brasileiro, gerando awareness, engajamento e conversão para a marca. A ação foi pensada pela agência Ginga e executada pela Be180.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade