Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    Mercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    A ação chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro para mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para deixar todos ainda mais próximos do futebol brasileiro, o Mercado Livre transforma os pontos de ônibus no Rio de Janeiro em traves de gol em nova campanha OOH. Todos nós queríamos estar dentro de campo durante os jogos da Copa do Mundo no Catar 2022, e pensando exatamente nisso, a Mercado Livre realizou o projeto de transformar cinco abrigos de ônibus na capital carioca em traves. Quase dá se sentir o Alisson, goleiro da seleção brasileira!

    Mercado-Livre-transforma-pontos-de-onibus-do-RJ-em-traves-de-futebol-2

    A iniciativa do Mercado Livre busca mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea. Além do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha da marca já está presente em diversos locais da capital carioca. Por meio de um QR Code, presente nas peças da campanha, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”, onde estão sendo comercializados produtos relacionados ao futebol, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    O Mercado Livre tem o objetivo de atingir a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem sobre seu apoio ao futebol brasileiro, gerando awareness, engajamento e conversão para a marca. A ação foi pensada pela agência Ginga e executada pela Be180.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,828FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade