Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    Mercado Livre transforma pontos de ônibus do RJ em traves de futebol

    A ação chega às ruas da cidade do Rio de Janeiro para mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para deixar todos ainda mais próximos do futebol brasileiro, o Mercado Livre transforma os pontos de ônibus no Rio de Janeiro em traves de gol em nova campanha OOH. Todos nós queríamos estar dentro de campo durante os jogos da Copa do Mundo no Catar 2022, e pensando exatamente nisso, a Mercado Livre realizou o projeto de transformar cinco abrigos de ônibus na capital carioca em traves. Quase dá se sentir o Alisson, goleiro da seleção brasileira!

    Mercado-Livre-transforma-pontos-de-onibus-do-RJ-em-traves-de-futebol-2

    A iniciativa do Mercado Livre busca mostrar o apoio da marca ao futebol de várzea. Além do projeto especial nos abrigos de ônibus, a campanha da marca já está presente em diversos locais da capital carioca. Por meio de um QR Code, presente nas peças da campanha, a população tem acesso ao hotsite “Tá na Rede”, onde estão sendo comercializados produtos relacionados ao futebol, e 100% do valor na compra das redes e 10% do valor em qualquer outro produto da categoria selecionada serão revertidos para a Gol de Letra, ONG parceira. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    O Mercado Livre tem o objetivo de atingir a população que circula diariamente na cidade, ampliando o alcance de sua mensagem sobre seu apoio ao futebol brasileiro, gerando awareness, engajamento e conversão para a marca. A ação foi pensada pela agência Ginga e executada pela Be180.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade