A Butter Toffees Milk é a bala de caramelo mais vendida do Brasil de acordo com dados do instituto Euromonitor 2021 e, por esse motivo, nada mais justo do que trazer novos sabores para ampliar o portfólio deste produto.
A Arcor está apresentando agora os novos sabores que chegam nas versões em dupla cor e com embalagem lúdica, apoiada na vaquinha que representa a presença marcante do leite, que garante a cremosidade já reconhecida nos produtos da marca. O novo sabor Iogurte de Morango traz as cores rosa e branco, enquanto oIogurte de Banana e Maçã chega com amarelo e branco.
“Investimos mais de meio milhão de reais em Butter Toffees no último ano e o lançamento desses dois novos sabores chega com a proposta de ampliar o perfil do nosso público-consumidor para se tornar uma bala ainda mais querida por toda a família. Os novos sabores, as embalagens coloridas e uma personagem como mascote vão deixar o consumo de Butter Toffees ainda mais encantador com a linha Milk”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.
A personagem que ilustra as embalagens pode ser encontrada em três poses diferentes, proporcionando interação e criando momentos mágicos para toda a família. O lançamento está disponível em pacotes de 48g nos principais atacados, padarias, conveniências, lanchonetes e supermercados de todo o país. Além dos novos sabores, a marca possui outros 10 sabores diferentes em seu portfólio, entre eles: leite, coco, chocolate e mousse de maracujá.