Mais
    InícioAlimentos & BebidasButter Toffees Milk ganha novos sabores com iogurte

    Butter Toffees Milk ganha novos sabores com iogurte

    A Arcor está apresentando ao mercado os novos sabores Iogurte de Morango e Iogurte de Banana e Maçã em seu portfólio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Butter Toffees Milk é a bala de caramelo mais vendida do Brasil de acordo com dados do instituto Euromonitor 2021 e, por esse motivo, nada mais justo do que trazer novos sabores para ampliar o portfólio deste produto.

    A Arcor está apresentando agora os novos sabores que chegam nas versões em dupla cor e com embalagem lúdica, apoiada na vaquinha que representa a presença marcante do leite, que garante a cremosidade já reconhecida nos produtos da marca. O novo sabor Iogurte de Morango traz as cores rosa e branco, enquanto oIogurte de Banana e Maçã chega com amarelo e branco.

    Continua depois do anúncio

    “Investimos mais de meio milhão de reais em Butter Toffees no último ano e o lançamento desses dois novos sabores chega com a proposta de ampliar o perfil do nosso público-consumidor para se tornar uma bala ainda mais querida por toda a família. Os novos sabores, as embalagens coloridas e uma personagem como mascote vão deixar o consumo de Butter Toffees ainda mais encantador com a linha Milk”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    A personagem que ilustra as embalagens pode ser encontrada em três poses diferentes, proporcionando interação e criando momentos mágicos para toda a família. O lançamento está disponível em pacotes de 48g nos principais atacados, padarias, conveniências, lanchonetes e supermercados de todo o país. Além dos novos sabores, a marca possui outros 10 sabores diferentes em seu portfólio, entre eles: leite, coco, chocolate e mousse de maracujá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade