Mais
    InícioInovaçãoBeats entra no universo das NFTs para promover o Funk no Brasil

    Beats entra no universo das NFTs para promover o Funk no Brasil

    O lançamento oficial da Beats Comunidade NFT acontece hoje 18 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats lançou o projeto Beats Comunidade NFT, com o objetivo de impulsionar o funk no Brasil através de blockchains e se tornar a primeira marca a criar um fundo cripto com impacto social.
    • A ONG Voz das Comunidades é parceira do projeto, que disponibilizou 30 colecionáveis digitais (NFTs) à venda para investir no fundo da marca e apoiar instituições que fomentam a cena cultural do funk.
    • Os colecionáveis foram desenvolvidos por startups brasileiras, permitindo que a marca acompanhe o engajamento e identifique oportunidades para trazer novas iniciativas aos clientes, reforçando o compromisso com transparência na distribuição do valor arrecadado.

    A Beats acaba de se inserir no universo virtual e nas artes digitalizadas, também conhecidas como NFTs. Com isso chega hoje (18), o projeto Beats Comunidade NFT que realiza o lançamento de seus primeiros colecionáveis digitais. O intuito da marca é somar ao movimento cultural mais uma alavanca, com um propósito simples: impulsionar o funk no Brasil por meio de blockchains, tornando-se a primeira marca a criar um fundo cripto com impacto social.

    Como parceira do projeto, a ONG Voz das Comunidades é o elo que conecta a marca com a música e reforça o compromisso social da ação. Ao todo, foram colocados à venda 30 colecionáveis digitais, conhecidos também como NFTs, que são um ativo digital de propriedade única e que não pode ser copiado ou replicado. Por meio deles será possível investir nesse fundo da marca para apoiar instituições que fomentem a cena cultural do funk no Brasil. 

    beats-nft

    Os colecionáveis digitais foram desenvolvidos por startups brasileiras que conectam negócios e marcas à Web3 usando tecnologias proprietárias. De forma customizada e alinhada à estratégia da marca, a plataforma permite que Beats acompanhe o engajamento, entenda os desejos de sua comunidade e identifique oportunidades para engajar e trazer novas iniciativas aos clientes.

    A escolha da tecnologia blockchain reforça o compromisso da marca com a transparência e distribuição do valor arrecadado com o projeto Beats Comunidade NFT. A certeza de estar direcionando o investimento a organizações com compromisso cultural vem por meio de uma parceria de longa data com a ONG Voz das Comunidades.

    “Essa parceria com uma marca como Beats impulsiona cada vez mais o trabalho desenvolvido por nós nas comunidades do Rio de Janeiro e, também, dessas instituições envolvidas diariamente com o funk. O ineditismo da escolha de uma tecnologia, para gerar recursos a essas organizações dá uma dimensão da importância dessa iniciativa”, comemora Rene Silva, da ONG Voz das Comunidades

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade