Mais
    InícioPublicidadeCannes Lions lança categoria Entertainment Lions for Gaming para 2023

    Cannes Lions lança categoria Entertainment Lions for Gaming para 2023

    A nova categoria celebrará o trabalho criativo que conecta as pessoas às marcas por meio de games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cannes Lions lançou o Entertainment Lions for Gaming, que será julgado e premiado pela primeira vez em junho de 2023.
    • O novo Leão será presidido por Francine Li, chefe global de marketing da Riot Games.
    • O prêmio celebrará o trabalho criativo que conecta as pessoas às marcas através da jogabilidade, com inscrições para o Cannes Lions 2023 a partir de 19 de janeiro de 2023.

    Cannes Lions anunciou o lançamento do Entertainment Lions for Gaming. O novo Leão será julgado e premiado pela primeira vez em junho de 2023, com Francine Li, chefe global de marketing da Riot Games, atuando como presidente do júri inaugural.

    Simon Cook, CEO do Lions, disse: “Vimos o número de vencedores do Lions que apresentam jogos aumentar em 74% nos últimos cinco anos. Com base na velocidade em que esse espaço está evoluindo e na crescente relevância que os jogos agora têm na comunidade de marketing criativo, isso parece uma progressão natural. Também não podemos ignorar que os jogos são maiores que Hollywood e a indústria da música juntos. Gostaria de agradecer a todas as muitas agências, marcas, especialistas em jogos e defensores apaixonados de todo o mundo que ajudaram a moldar este novo Leão. Acreditamos que este prêmio oferecerá uma nova referência e destacará o trabalho criativo que fica na interseção de marcas, criatividade, jogos, experiência do cliente e comunidades. Gostaria de agradecer a Francine por concordar em liderar o primeiro júri do Entertainment Lion for Gaming em 2023, somos gratos por sua riqueza de talento e experiência.”

    O Entertainment Lions for Gaming celebrará o trabalho criativo que conecta as pessoas às marcas por meio da jogabilidade. Os envios precisarão demonstrar como as marcas alcançaram com sucesso comunidades de jogos complexas e agregaram valor real à experiência geral de jogos, ao mesmo tempo em que impulsionam o sucesso comercial.

    Francine Li, Chefe global de marketing da Riot Games, disse: “Estou honrada e animada por servir como presidente do júri inaugural do Entertainment Lions for Gaming. Este novo Lion está sendo apresentado em um momento em que a indústria de jogos está realmente alcançando novos patamares. Acredito que os jogos são o futuro do entretenimento, reunindo comunidades globais apaixonadas em experiências interativas e imersivas compartilhadas. O trabalho criativo em jogos é orientado pela comunidade, profundamente enraizado em insights e agrega valor à experiência do jogador, uma verdadeira definição de marketing moderno. Estou ansioso para celebrar o trabalho inovador e premiar o primeiro Entertainment Lions for Gaming com um júri de meus estimados colegas.”

    O Entertainment Lions for Gaming, originalmente parte do Entertainment Lions, está sendo introduzido como parte de um plano de longo prazo que começou quando o Cannes Lions separou o Entertainment Lions for Music em 2016 e depois o Entertainment Lions for Sport em 2019.

    O júri, que será anunciado no início do próximo ano, será multidisciplinar e composto por criativos, marcas, especialistas em jogos, editores, plataformas e produtores. As inscrições para o Cannes Lions 2023 serão aceitas a partir de 19 de janeiro de 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade