Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro e Jade Picon participam de campanha da Adidas para...

    Luva de Pedreiro e Jade Picon participam de campanha da Adidas para a Copa

    Em clima de Copa, Adidas lança campanha especial para o mundial com Adriano e Luva de Pedreiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adidas lançou nova campanha para a Copa do Mundo 2022, com diversos embaixadores da marca.
    • O filme foi gravado em uma comunidade de São Paulo, mostrando aspectos típicos do país do futebol em época de Copa.
    • A campanha ressalta a união como sentimento principal dos torcedores brasileiros durante a celebração dos jogos.

    Faltando apenas 10 dias para a Copa do Mundo 2022, o clima de festa e comemoração ficam cada vez mais evidentes. Por isso a Adidas lançou nessa semana, em seu Instagram, sua nova campanha para o campeonato. Com um time de peso formado por diversos embaixadores da marca, como Adriano, Cafu, Pedro Guilherme, Formiga, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Carol Voltan, Negrete, Luana Maluf, Lucaneta entre outros, o filme resgata em detalhes o jeitinho brasileiro de celebrar os jogos da competição.

    O filme da Adidas para a Copa foi gravado em uma comunidade de São Paulo, e começa com uma narração do influenciador Jukanalha, avisando para acender a churrasqueira para todos assistirem ao jogo no melhor estilo brasileiro possível: em um grande churrasco. A partir disso, o filme conta com vários aspectos típicos do país do futebol em época de Copa do Mundo, unindo famílias e todos em uma festa animada.

    O ápice da campanha da Adidas para a Copa ganha força durante a celebração durante o jogo. Durante o vídeo é mostrado um gol que faz toda a torcida vibrar em êxtase, e reforça a união como o sentimento principal dos torcedores brasileiros.

    “Nosso objetivo era conseguir traduzir o jeito brasileiro de curtir a Copa do Mundo, unindo a família e amigos para torcer juntos. A festa brasileira não tem barreiras e acontece em todos os lugares, essa cultura faz parte do nosso DNA”, ressalta Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade