Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro e Jade Picon participam de campanha da Adidas para...

    Luva de Pedreiro e Jade Picon participam de campanha da Adidas para a Copa

    Em clima de Copa, Adidas lança campanha especial para o mundial com Adriano e Luva de Pedreiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando apenas 10 dias para a Copa do Mundo 2022, o clima de festa e comemoração ficam cada vez mais evidentes. Por isso a Adidas lançou nessa semana, em seu Instagram, sua nova campanha para o campeonato. Com um time de peso formado por diversos embaixadores da marca, como Adriano, Cafu, Pedro Guilherme, Formiga, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Carol Voltan, Negrete, Luana Maluf, Lucaneta entre outros, o filme resgata em detalhes o jeitinho brasileiro de celebrar os jogos da competição.

    O filme da Adidas para a Copa foi gravado em uma comunidade de São Paulo, e começa com uma narração do influenciador Jukanalha, avisando para acender a churrasqueira para todos assistirem ao jogo no melhor estilo brasileiro possível: em um grande churrasco. A partir disso, o filme conta com vários aspectos típicos do país do futebol em época de Copa do Mundo, unindo famílias e todos em uma festa animada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    O ápice da campanha da Adidas para a Copa ganha força durante a celebração durante o jogo. Durante o vídeo é mostrado um gol que faz toda a torcida vibrar em êxtase, e reforça a união como o sentimento principal dos torcedores brasileiros.

    “Nosso objetivo era conseguir traduzir o jeito brasileiro de curtir a Copa do Mundo, unindo a família e amigos para torcer juntos. A festa brasileira não tem barreiras e acontece em todos os lugares, essa cultura faz parte do nosso DNA”, ressalta Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade