Mais
    InícioPublicidadeModaBalenciaga e Adidas lançam coleção inusitada

    Balenciaga e Adidas lançam coleção inusitada

    Troque seus ternos por roupas esportivas: nova campanha das marcas busca mudança na moda empresarial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas de moda, Balenciaga e Adidas, lançam uma coleção conjunta chamada SS23, com uma temática um pouco inusitada. As marcas apresentam sua mais recente campanha colaborativa, trazendo personalidades globais da moda, entretenimento para invadir os escritórios da bolsa de valores de Manhattan com looks esportivos.

    Situado em arranha-céus animados de Nova York, as atrizes Isabelle Huppert e Han So Hee deitam-se e relaxam enquanto o boxeador Jermell Charlo fica ao lado de Khadim Sock e da Bella Hadid na campanha Balenciaga x Adidas SS23. As marcas propõem na campanha colocar os consumidores para trabalhar ostentando a coleção SS23, trazendo Hadid vestida com camisas de futebol da marca Balenciaga e as clássicas calças largas Three Stripes em um ambiente onde as pessoas normalmente usam roupas extremamente formais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100
    https://www.instagram.com/p/Ckg9erCvmcg/?utm_source=ig_web_copy_link

    Os tradicionalíssimos escritórios que assistimos em séries americanos são aprimorados em cada foto, pois os modelos trazem as Pantashoes de salto alto dois em um da Balenciaga combinados com jaquetas, substituindo o tradicional terno de escritório.

    As camisetas de gola falsa funcionam como uniformes de negócios redefinidos ao lado de golas em camadas e jaquetas puffer de marca. A criação destruída de Stan Smith da parceria é vista em frente aos modelos Triple-S renovados, que chegaram recentemente ao aplicativo CONFIRMED.

    Dê uma olhada na campanha Balenciaga x Adidas SS23:

    A coleção Balenciaga x Adidas SS23 já está disponível nos sites de ambas as marcas, nas lojas em locais selecionados da Adidas e Balenciaga em todo o mundo e em pop-ups exclusivos em Bangkok, Dubai, Los Angeles, Osaka, Seul, Tóquio e Toronto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade