O Burger King reuniu representantes de cada um dos 7 pecados capitais e realizou uma ação bem diferente para promover o seu mais novo sanduíche: 7 Pecados.
Os participantes foram levados para o alto-mar a cerca de 12 milhas náuticas da terra firme, em espaço fora do Brasil, por isso não se aplicam as leis de nenhum país. Ou seja: teoricamente tudo é permitido.
A ideia da ação era brincar com o conceito do sanduíche. O resultado é uma experiência tão incrível quanto assustadora que acabou da melhor forma possível. Assista:
7 Pecados
A ideia do sanduíche 7 Pecados é trazer cada um dos sete pecados representado em um ingrediente-chave: pão macio (preguiça), hambúrguer de picanha (gula), queijo brie (luxúria), geleia de pimenta (ira), maionese especial (inveja), salada fresca (vaidade), e por fim, o preço, representando a avareza.
O sanduíche 7 Pecados já está disponível em todos os restaurantes do Burger King. E se você quiser experimentar, é bom correr, pois ele fica só até o dia 31 de maio.
A criação é da agência David.
Com infomações de: Meio & Mensagem. Dica da Caroline Ferradosa.